Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Processador: Intel Core i3 6100 3.70 GHZ LGA1151 3MB CACHE 
placa-mãe: ASUS H110M-C/BR DDR4, LGA 1151 MICRO ATX, INTEL H110 - BOX
MEMÓRIA HYPERX FURY DDR4 2133MHZ 8GB
Gabinete ATX Gamer PCYES tiger
FONTE DE ALIMENTAÇÃO EVGA 430W 80 Plus White
HD SSD : 120GB Kingston HyperX Fury
Leitor e Gravador de CD e DVD Lite On iHAS122-14

Postado
8 minutos atrás, EmersonAlves disse:

Processador: Intel Core i3 6100 3.70 GHZ LGA1151 3MB CACHE 
placa-mãe: ASUS H110M-C/BR DDR4, LGA 1151 MICRO ATX, INTEL H110 - BOX
MEMÓRIA HYPERX FURY DDR4 2133MHZ 8GB
Gabinete ATX Gamer PCYES tiger
FONTE DE ALIMENTAÇÃO EVGA 430W 80 Plus White
HD SSD : 120GB Kingston HyperX Fury
Leitor e Gravador de CD e DVD Lite On iHAS122-14

Otimo para atividades do dia a dia.

Se quiser rodar jogos mais pesados pode colocar até uma gtx 960 e ainda vai ter um grande pc

Postado

Está ótima, só uma sugestão, eu iria trocar o SSD da Kingston por um da SanDisk, pois se procurar na internet irá achar alguns probleminhas com o da Kingston. Eu possuo o de 120GB da Sandisk, e acabou saindo um pouco mais barato comparando com a Kingston.

Postado

Eu trocaria a fonte por uma CX430 da Corsair, só pelo fato desta fonte que você escolheu não ser muito bem falada.

adicionado 1 minuto depois
10 minutos atrás, Cristian Kaiser disse:

Está ótima, só uma sugestão, eu iria trocar o SSD da Kingston por um da SanDisk, pois se procurar na internet irá achar alguns probleminhas com o da Kingston. Eu possuo o de 120GB da Sandisk, e acabou saindo um pouco mais barato comparando com a Kingston.

Ele escolheu um SSD HyperX de alto desempenho, creio que você tenha se confundido com aqueles SSDs problemáticos da Kingston.

Postado

embarcando no assunto do sdd aqui no topico... uma placa-mãe de entrada como a h110m asus por exemplo, suporta ssd de boa? eu to cogitando a ideia de ter um só pro windows e quem sabe um ou dois jogos mais pesados... 

Postado
22 horas atrás, DcBarbosa disse:

Otimo para atividades do dia a dia.

Se quiser rodar jogos mais pesados pode colocar até uma gtx 960 e ainda vai ter um grande pc

valeu !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!