Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer com limite $


Posts recomendados

Olá galera , agora no fim do ano estou montando pc pra mim , mas como é gosto pessoal irei montar conforme as promoçoes vier ,  pra mim estou em duvida uma coisa , quero uma placa-mãe melhor custo/benefício lga1151 para meu i5 6600 e gtx 1070 , uma cx500 esta segurando de boa? Pro meu amigo ele tem limite orçamento e quer um pc pra ja (não sou muito bom montar pc com limite de orçamento) ele quer um pc que rode boderlands , h1z1 , diablo , com limite de $2500 com monitor incluso não precisa ser full hd então uma CPU + monitor  que rode esse jogos , quem puder ajudar ai valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hugh Laurie disse:

@Dantk

Procure uma placa-mãe com chipset B150 pra você, e uma CX 500 segura a 1070 sim, mas pra ter certeza liste todos os componentes do seu PC.

Esse valor do PC de seu amigo é a vista ou parcelado?

 i5 6600 , hd 1tb , mobo pesquisando , ssd 120gb , memoria ram 1x8GB hyperx ddr4 , gtx 1070.

 

pc dele é a vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!