Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, Eu estou com uma duvida, eu tenho uma Gigabyte GA-78LMT-Usb3 e queria saber se ela suporta uma GTX 1050, Quero comprar quando lançar pois tenho uma placa de video não muito potente, e também queria saber se vai ter muito gargalo com um FX 6300. Agradeço desde já

Postado
10 minutos atrás, braconius disse:

Essa Corsair tem (exagero) potência pra levar sua configuração com 5x GTX 1050 ligadas ao mesmo tempo.

Eu achei que estaria no "limite", porque no site da nvidia falava q a GTX 560 (Que é a que eu tenho no momento) precisava de 450 watts minimos. Pensei que por ser mais nova e mais potente precisaria de mais. 

Postado
2 minutos atrás, ySnoWz disse:

Eu achei que estaria no "limite", porque no site da nvidia falava q a GTX 560 (Que é a que eu tenho no momento) precisava de 450 watts minimos. Pensei que por ser mais nova e mais potente precisaria de mais. 

GTX 1050 demanda apenas 75w.

Antigamente que as placas eram tipo Opala bebendo gasosa.

Postado
5 minutos atrás, ySnoWz disse:

Por essas e outras que recomendação de fabricante não deve ser levada em consideração.

Quanto mais nova e mais moderna, menos energia demanda.

• Curtir 1
Postado
23 minutos atrás, braconius disse:

Por essas e outras que recomendação de fabricante não deve ser levada em consideração.

Quanto mais nova e mais moderna, menos energia demanda.

27 minutos atrás, Hugh Laurie disse:

GTX 1050 demanda apenas 75w.

Antigamente que as placas eram tipo Opala bebendo gasosa.

valeu pelas dicas, eu realmente n sabia dessa.

• Curtir 2
Postado

Essa fonte segura até placa mais TOP, creio que o FX6300 dê conta sim da GTX1050, talvez ele gargale um pouco com  a GTX1050TI, mas nada que um pequeno over não resolva.

PS: eu uso a GTX960 em um FX6300 @4.4GHz de boa.

Postado
1 hora atrás, braconius disse:

Essa Corsair tem (exagero de) potência pra levar sua configuração com 5x GTX 1050 ligadas ao mesmo tempo.

Agora até que as fabricantes estão mais humildes em suas recomendações hehe.

Veja o caso da 1050ti.

Screenshot_5.png

• Curtir 2
Postado

@andrew josias A galera usa GTX1060 com o FX6300, só gargalando um pouco nos jogos CPU Bound. Assim como eu levo a GTX960. A GTX1050 parece ser um pouco inferior a GTX960 então deve levar sem overclock(só com o turbo core nativo), já a GTX1050TI deve precisar de um overzinho. Bom, minha opinião :) 

• Curtir 1
Postado
16 horas atrás, Hugh Laurie disse:

Agora até que as fabricantes estão mais humildes em suas recomendações hehe.

Veja o caso da 1050ti.

Screenshot_5.png

Sem dúvidas essa recomendação está bem mais "sincera"! :thumbsup:

Isso de certa forma pode até ser um indicativo que estão sendo vendidas muito mais fontes de qualidade do que porcarias, o que faz com que os fabricantes comecem a diminuir suas recomendações por acreditarem que os seus clientes estão com boas fontes!

Em resumo: nosso trabalho aqui no fórum está surtindo algum efeito! :D

• Curtir 3
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!