Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Egpu , compensa??


Posts recomendados

e ai galera , seguinte... tenho um sony vaio VPC137FX .. foi um bom note,

com um i7 primeira gerção

6gb ram 

ssd intel 180 gb

e  uma GT 425M

mas com o passar dos tempos ele esta sofrendo ahah 

gostaria de saber se rola fazer o esquema da EGPU, meu irmão esta com uma GTX 580 parada e por isso andei pesqueisando e vi sobre o assunto. Mas sou meio iniciante no que diz respeito 

a compatibilidade etc ... se alguem puder ajudar ficaria grato xD 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar no note e quando vi os entraves diversos pra realizar upgrade, corri pro PC.

 

Talvez fosse interessante você vender o note e investir num PC gamer pois na Pichau você pega um BOM por 3000.

 

Mas se quiser insistir na ideia, acho que você vai sofrer pois a cpu de note é dual core (e por ser 1ª geração pode dar gargalo), vai ter que atualizar a RAM (nem sabemos até quanto esta placa aceita) e ainda tem que comprar o dock externo, que nunca será a mesma velocidade que se fosse espetado numa PCIE x16 3.0.

 

Enfim, gastação de tempo, dinheiro, pesquisa... Se quer jogar, passa um pano nesse note e vende no ML.

 

Abç

adicionado 0 minutos depois

@bruno biazotto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você quis dizer sony valo? kkkk a gt 425 ta pedindo arrego pros games da nova geração, então se quer mesmo mudar vende o notebook, faça uma revisão nele primeiro apara garantir que de um bom preço e se gosta do notebook não venda, monte outro pc (monte) não compre, aos poucos você vai completando o hardware do pc, e em talvez 1 ou 2 meses seu pc estará perfeito para um bf1 ou gta v

 

 

olha o que encontrei da uma olhada e ve se vai dar no seu pc, não sei se o vídeo e real então não garanto

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas respostas ai senhores 

 

um detalhe que eu esqueci de comentar