Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

e ai galera , seguinte... tenho um sony vaio VPC137FX .. foi um bom note,

com um i7 primeira gerção

6gb ram 

ssd intel 180 gb

e  uma GT 425M

mas com o passar dos tempos ele esta sofrendo ahah 

gostaria de saber se rola fazer o esquema da EGPU, meu irmão esta com uma GTX 580 parada e por isso andei pesqueisando e vi sobre o assunto. Mas sou meio iniciante no que diz respeito 

a compatibilidade etc ... se alguem puder ajudar ficaria grato xD 

valeu

Postado

Comecei a jogar no note e quando vi os entraves diversos pra realizar upgrade, corri pro PC.

Talvez fosse interessante você vender o note e investir num PC gamer pois na Pichau você pega um BOM por 3000.

Mas se quiser insistir na ideia, acho que você vai sofrer pois a cpu de note é dual core (e por ser 1ª geração pode dar gargalo), vai ter que atualizar a RAM (nem sabemos até quanto esta placa aceita) e ainda tem que comprar o dock externo, que nunca será a mesma velocidade que se fosse espetado numa PCIE x16 3.0.

Enfim, gastação de tempo, dinheiro, pesquisa... Se quer jogar, passa um pano nesse note e vende no ML.

Abç

adicionado 0 minutos depois

@bruno biazotto

Postado

você quis dizer sony valo? kkkk a gt 425 ta pedindo arrego pros games da nova geração, então se quer mesmo mudar vende o notebook, faça uma revisão nele primeiro apara garantir que de um bom preço e se gosta do notebook não venda, monte outro pc (monte) não compre, aos poucos você vai completando o hardware do pc, e em talvez 1 ou 2 meses seu pc estará perfeito para um bf1 ou gta v

olha o que encontrei da uma olhada e ve se vai dar no seu pc, não sei se o vídeo e real então não garanto

• Curtir 1
Postado

valeu pelas respostas ai senhores 

um detalhe que eu esqueci de comentar 

tipo eu nao tenho interesse, pelo menos por enquanto, em  jogos muito pesados 

jogo mais dota 2 , diablo 3 e um cs:go(que esta impossivel jogar a uns 20fps) 

e por isso pensei na EGPU , por ja ter uma placa parada  e nao precisar montar um pc quase inteiro

mas tem variaveis que nao levei em consideração como disse o @Gamer_PC ... 

pra esses jogos que comentei , sera que compensa ? desculpa a teimosia , é que a grana ta curta ahahahah 

valeu @Gamer_PC @andrew josias

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!