Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Egpu , compensa??


Posts recomendados

e ai galera , seguinte... tenho um sony vaio VPC137FX .. foi um bom note,

com um i7 primeira gerção

6gb ram 

ssd intel 180 gb

e  uma GT 425M

mas com o passar dos tempos ele esta sofrendo ahah 

gostaria de saber se rola fazer o esquema da EGPU, meu irmão esta com uma GTX 580 parada e por isso andei pesqueisando e vi sobre o assunto. Mas sou meio iniciante no que diz respeito 

a compatibilidade etc ... se alguem puder ajudar ficaria grato xD 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar no note e quando vi os entraves diversos pra realizar upgrade, corri pro PC.

 

Talvez fosse interessante você vender o note e investir num PC gamer pois na Pichau você pega um BOM por 3000.

 

Mas se quiser insistir na ideia, acho que você vai sofrer pois a cpu de note é dual core (e por ser 1ª geração pode dar gargalo), vai ter que atualizar a RAM (nem sabemos até quanto esta placa aceita) e ainda tem que comprar o dock externo, que nunca será a mesma velocidade que se fosse espetado numa PCIE x16 3.0.

 

Enfim, gastação de tempo, dinheiro, pesquisa... Se quer jogar, passa um pano nesse note e vende no ML.

 

Abç

adicionado 0 minutos depois

@bruno biazotto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você quis dizer sony valo? kkkk a gt 425 ta pedindo arrego pros games da nova geração, então se quer mesmo mudar vende o notebook, faça uma revisão nele primeiro apara garantir que de um bom preço e se gosta do notebook não venda, monte outro pc (monte) não compre, aos poucos você vai completando o hardware do pc, e em talvez 1 ou 2 meses seu pc estará perfeito para um bf1 ou gta v

 

 

olha o que encontrei da uma olhada e ve se vai dar no seu pc, não sei se o vídeo e real então não garanto

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas respostas ai senhores 

 

um detalhe que eu esqueci de comentar 

tipo eu nao tenho interesse, pelo menos por enquanto, em  jogos muito pesados 

jogo mais dota 2 , diablo 3 e um cs:go(que esta impossivel jogar a uns 20fps) 

e por isso pensei na EGPU , por ja ter uma placa parada  e nao precisar montar um pc quase inteiro

 

mas tem variaveis que nao levei em consideração como disse o @Gamer_PC ... 

 

pra esses jogos que comentei , sera que compensa ? desculpa a teimosia , é que a grana ta curta ahahahah 

 

valeu @Gamer_PC @andrew josias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...