Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

 

Preciso muito da ajuda de vocês! Comprei meu PC peça por peça cerca de 1 ano e hoje em dia ele aparentemente esta demonstrando defeito!

 

Troquei algumas peças como HD e RAM porém mesmo assim não consigo identificar se o erro está nesses componentes pois nao tenho tanta experiencia!

 

O PC principalmente em jogos trava e volta cerca de 4 a 10 seg, será o HD? Processador esquentando? RAM?

 

Tem algum programa que eu possa rodar e identificar se não tem algo dando conflito?

 

Tipo de processador    DualCore Intel Pentium G3260, 3300 MHz (33 x 100)

Nome da placa-mãe    Asus H81M-CS/BR

Adaptador gráfico    NVIDIA GeForce GTX 950  (2 GB)

Tamanho    4 GB RAM (Tenho um de 8GB porém troquei para teste)

HD SAMSUNG 500GB

Postado

@GuilhermeGB Ele funciona normalmente, ai quando vou abrir o Spotify por exemplo o Spotify trava e o resto do PC funciona, ai depois de 3 segundos o PC todo trava! 

 

Ontem eu tive que formatar porque deu tela azul no W10! Desculpe mas encontramos um erro, algo assim e depois não quiis mais iniciar, antes de aparecer a LOGO do windows deu um erro de disk algo assim.

 

Hoje logo após formatar usei normal ai voltou a dar problema, deu o erro: A instrução no 0X0000000 fez referencia a memoria no 0X000000.. Os dados solicitados não foram colocador na memoria devido a um status de erro de E/S no 0x00000. (Coloquei tudo 0 porque nao salvei os numeros exatos).

Postado
3 minutos atrás, Dyego Chrystiano disse:

Tá dando gargalo, sua placa de vídeo é muito forte e o processador nem tanto.

Mas isso depois de 1 ano?! Quando fui comprar, peguei as peças por recomendação daqui do forum mesmo!

Postado

@Dyego Chrystiano Não ocorre em todos os jogos, acontece somente no WOW na verdade.O jogo atualizou esses dias e acredito que ele esteja mal otimizado até porque outras pessoas reclamaram! Mas o que não entendi foi esses erros avulsos de DISK, de memoria e tal!

Postado

@Dyego Chrystiano

Ele funciona normalmente, ai quando vou abrir o Spotify por exemplo o Spotify trava e o resto do PC funciona, ai depois de 3 segundos o PC todo trava! 

 

Ontem eu tive que formatar porque deu tela azul no W10! Desculpe mas encontramos um erro, algo assim e depois não quiis mais iniciar, antes de aparecer a LOGO do windows deu um erro de disk algo assim.

 

Hoje logo após formatar usei normal ai voltou a dar problema, deu o erro: A instrução no 0X0000000 fez referencia a memoria no 0X000000.. Os dados solicitados não foram colocador na memoria devido a um status de erro de E/S no 0x00000. (Coloquei tudo 0 porque nao salvei os numeros exatos).

Postado

@Dyego Chrystiano Eu jogava no FULL! Hoje tentei colocar o jogo no 2 e mesmo assim continuou o travamento.

 

Esse erro "A instrução no 0X0000000 fez referencia a memoria no 0X000000.. Os dados solicitados não foram colocador na memoria devido a um status de erro de E/S no 0x00000." aconteceu logo após eu fazer esse procedimento orientado pela Blizzard.

 

Aperte a tecla Windows + R, e digite:
msconfig
Pressione Enter ou OK.

Na aba Geral:

1. Escolha Inicialização Seletiva
2. Desative (desmarque) Carregar Itens de Inicialização
3. Clique na aba Serviços
4. Marque a opção "Ocultar Todos os Serviços Microsoft"
5. Clique em "Desativar tudo"
6. Clique em OK e Reiniciar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!