Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Processador?


Phantom Ganom

Posts recomendados

Tenho essa duvida deste que terminei o curso de manutenção...

Qual o melhor processador, AMD o Intel?

Já ouvi dizer que é a intel, como também já ouvir dizer que é a AMD, mais até hoje não sei ao certo...

Meu professor do curso dizia que era a AMD ( mais não sei se era opnião própria ), ele dizia que para rodar o AUTOCAD no senai, os PENTIUM III não conseguiam e os AMD K6-2 com metade da memória davam conta direitinho.

Então eu não sei até hoje qual o melhor processador AMD ou Intel...Eu preciso saber disso por favor me ajudem.

Fico grato deste agora.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Querido,

Mil perdões, mas este assunto sobre qual processador é melhor, está proibido no fórum, por gerar conflitos entre os usuários.

Mas posso lhe adiantar, que tudo não passa de gosto pessoal e qual a finalidade do uso.

Exemplos:

- Existem pessoas que preferem carros importados e outras os Nacionais, porém tanto o nacional quanto o importado andam e transportam pessoas da mesma forma.

- Biscoitos recheados existem de diversos fabricantes, nomes e formatos. Porém uns levam mais chocolate outros menos, alguns são mais doces e outros mais amargos. Tem pessoas que preferem o Ório, outros já preferem o Negresco e outros ainda o Trakinas. Mas todos são biscoitos recheados.

Entendeu?! ^_^

Querido, existem links na net com testes que com eles você mesmo poderá tirar a sua conclusão. Aqui no fórum e no próprio site do Clube do Hardware, você encontrará testes e links sobre este assunto.

Perdão por não poder me prolongar mais,

Mil Beijões! :wub:

Tópico Bloqueado por estar em desacordo com as regras do Fórum do Clube do Hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!