Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar senha do roteador


Posts recomendados

Olá pessoal, alguém pode me ajudar, quero trocar a senha do meu roteador, mas não consigo acessar a página de configuração do roteador. O roteador é o D-link 524, e quando digito o ip do roteador 192.168.0.1 não acessa. E quando entro em cmd ipconfig o gateway padrão mostra 192.168.2.1, e quando digito ele na página de internet ele acessa a página do modem, já pesquisei em vários lugares e não consigo achar a resposta, se alguém souber como resolver esse problema deixem a resposta. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só possui esse router na sua rede?

 

Você ta conectado em sua rede Wi-Fi? Tente ligar o cabo direto em seu PC, desligar o seu modem ( deixar só o router ligado ), redefinir o seu navegador ( ou usar algum outro que você nao usa, tipo o internet explorer lol ), digite o ipconfig e veja qual ip pegou e tente entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E digitando ele acessa qual página? pois se o modem está desligado esse IP deve ser do router.

As vezes a página fica salva no cache do navegador, chegou a redefinir?

 

Certifique-se de que está conectado apenas no cabo, sem Wi-Fi. E também veja se esse gateway padrão aparece no "Conexão Local" lá no cmd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!