Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Joey Sampaio

O que acham dessa configuração?

Recommended Posts

Olá, boa tarde, eu sou muito, mas muito iniciante mesmo no que diz respeito a montar um computador com uma configuração ideal para jogos e renderização. 

Bem, eu sou jogador de FPS (CS:GO e Warface), além de ser estudante de Design Gráfico, necessito montar um setup bom para editar vídeos, renderizar, editar coisas no photoshop, illustrator e etc. Para as horas vagas me dedico a treinar no competitivo do Warface e CS:GO, bem, fiz uma pesquisa em fóruns e YT e montei a seguinte configuração, desejo conselhos de como montar corretamente um PC com custo benefício, lembrando que desejo usar o processador da intel e placa de vídeo GTX 960. =D

Monitor benQ 144hz (usado com um amigo) - 1.000
Placa de vídeo evga 4gb - 1.050 Kabum / ML 1.000
Processador Intel Core i5 4460 3.20Ghz, LGA1150 - 887,00 Kabum
HyperX Fury 8gb 1600mhz - 235,00 Pichau / ML 215,00
HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM - 250,00 Kabum
placa-mãe MSI LGA 1150 mATX H81M-E33 - 300,00 Kabum 
SSD HyperX 3K 120GB - 320,00 Kabum / ML 240,00
Fonte CoolerMaster GX550W - 284,00

PC de aproximadamente - 4.176

Essa configuração é boa? Agradeço a sua atenção desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai na 6° geração da intel

http://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i5-6500-skylake-3-2ghz-cache-6mb-lga-1151-bx80662i56500-box 858,99

http://www.pichau.com.br/placa-mãe-asrock-h110m-hg4-lga-1151-chipset-intel-h110-box 329,00

E também recomendo esperar a 1050 TI lançar e pegar ela no lugar da 960.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu comprei a GTX960... não compre.

o preço dela não está valendo a pena, por pouca coisa a mais você pega a GTX970 ou a GTX1060. Acho que até a GTX1050TI valerá mais a pena e será mais barata :o