Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus de Andrade

Montando um pc gamer da amazon até $1300

Recommended Posts

depois de trabalhar no estagio, com a ajuda do meu pai e do meu tio que vai trazer as peças pra cá sem os impostos de importações , montei um pc gamer com essas especificações :

Gigabyte GeForce GTX 1070 G1 Gaming : $409.99

Intel Core i7 6700K 4.00 GHz Unlocked Quad Core : $329.00

Kingston Digital 120GB SSDNow V300 SATA 3 2.5 : $44.99

WD Red 1TB NAS Hard Disk Drive - 5400 RPM Class SATA 6 Gb/s 64MB Cache 3.5 Inch - WD10EFRX : $60.99

Microsoft Windows 10 Home 64 Bit System Builder OEM | PC Disc : $92.99

EVGA SuperNOVA 750 B2, 80+ BRONZE 750W, Power Supply 110-B2-0750-VR : $79.92 

Corsair Vengeance LPX 16GB (2x8GB) DDR4 DRAM 2666MHz : $82.99 

Gigabyte LGA1151 Intel Z170 2-Way SLI ATX DDR4 Motherboards GA-Z170X-Gaming 7 : $198.59

TOTAL : $1,299.46  E, + ou - $500 pra entregar ; ou seja $1,800(R$ 5760,00)

pretendo finalizar essa compra em 31/11/2016 , queria saber se eu fiz a coisa certa e conselhos de como melhorar pra manter o mesmo preço,qual peça vocês acham que eu deveria trocar ou ta bom , espero resposta,conselhos e opiniões até dia 30/11/2016 se possível .

https://www.amazon.com/gp/cart/view.html/ref=lh_cart_vc_btn 

não sei  que o link a cima vai ti levar ao meu carrinho da amazon com as peças a cima mais é só procura na amazon usa   

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz! Que configuração, em!...deu inveja! Está muito boa, não sei como andam os preços aqui no Brasil destes componentes, mas aco que só o processador e a placa de vídeo já estoura ( ou quase) estes R$5000 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Dabota disse:

Rapaz! Que configuração, em!...deu inveja! Está muito boa, não sei como andam os preços aqui no Brasil destes componentes, mas aco que só o processador e a placa de vídeo já estoura ( ou quase) estes R$5000 

obrigado pelo comentario espero ter montado o pc certo

Compartilhar este post

Link para o post

Tira esse Windows original e pega uma GTX 1080 logo e mete fogo 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

onde você estagia cara ? meus olhos estão queimando de inveja. pega um ssd de 240 GB a diferença nem e $ 20(sem a taxa)

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, VictorCostaFerreira disse:

onde você estagia cara ? meus olhos estão queimando de inveja. pega um ssd de 240 GB a diferença nem e $ 20(sem a taxa)

boa noite tenho 17 anos e sou estagiario da  smarttech de santo andre e recebo R$1,300 por mes já que eu estudei la por dois anos e me formei e obrigado pela dica do ssd 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais