Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera sou novo aqui preciso de uma força quero montar um pc comprando todas as peças online posso gastar entre 1800 a 2000 reais preciso de um pc para rodar o Corel Draw tranquilamente usando varias abas e que de pra dar uma jogadinha básica nos fins de semana tenho preferência por processadores amd equivalentes aos inteis mais estou totalmente aberto as sugestões 

o meu atual 

23e452ce-90af-4ecd-bdb6-4a9e01b64a42.jpg

Postado

core i5 650 4gb de ram placa de video nivia 210 eplaca mãe foxconn h55mx-s

adicionado 9 minutos depois
agora, Imakuni disse:

Tá.... faz favor, passe a config completa do seu PC atual, incluindo (principalmente) o modelo da fonte. Dependendo do que tiver ai, vai ajudar bastante.

core i5 650 4gb de ram placa de video nivia 210 eplaca mãe foxconn h55mx-s a fonte não me recordo

Postado
14 minutos atrás, sdobrado disse:

core i5 650 4gb de ram placa de video nivia 210 eplaca mãe foxconn h55mx-s

adicionado 9 minutos depois

core i5 650 4gb de ram placa de video nivia 210 eplaca mãe foxconn h55mx-s a fonte não me recordo

Beleza. Quando der, descubra o modelo da fonte e poste aqui.

Ah, e faltou também o gabinete.

Postado
agora, Imakuni disse:

Beleza. Quando der, descubra o modelo da fonte e poste aqui.

Ah, e faltou também o gabinete.

então esse atual vou me desfazer dele quero montar um novo que de uma boa diferença deste 

Postado
1 minuto atrás, sdobrado disse:

então esse atual vou me desfazer dele quero montar um novo que de uma boa diferença deste 

E é isso que eu estou dizendo. Você reaproveita o que der desse PC para poder investir o dinheiro em outras coisas. Por exemplo, dá para reaproveitar HD, gabinete (se não for daqueles slim) e até a fonte (se prestar). Só nisso ai, você já economiza uns ~600 R$.

Postado
agora, Imakuni disse:

E é isso que eu estou dizendo. Você reaproveita o que der desse PC para poder investir o dinheiro em outras coisas. Por exemplo, dá para reaproveitar HD, gabinete (se não for daqueles slim) e até a fonte (se prestar). Só nisso ai, você já economiza uns ~600 R$.

eu tenho 4 hds aqui sobrando de 500gb desse aqui não vou ficar com nada 

Postado
12 minutos atrás, sdobrado disse:

eu tenho 4 hds aqui sobrando de 500gb desse aqui não vou ficar com nada 

Certo.. então volto a repetir mais uma vez: você quer gastar ~400R$ num gabinete e fonte novos (duas coisas que não afetam em nada o desempenho) por birra de "quero um PC novo", ou você prefere só tomar 3 minutos do seu tempo para ver se dá para economizar essa grana?

Postado
agora, Imakuni disse:

Certo.. então volto a repetir mais uma vez: você quer gastar ~400R$ num gabinete e fonte novos (duas coisas que não afetam em nada o desempenho) por birra de "quero um PC novo", ou você prefere só tomar 3 minutos do seu tempo para ver se dá para economizar essa grana?

então este pc que te passei a descrição estou vendendo ele ja a um amigo vou montar um pc do zero tendo apenas os hds 

Postado

ola galera estou com esse pc conf core i5 650; 4g de ram, hd de 500g; placa-mãe foxconn h55mx-s; fonte Fonte C3 Tech ATX 200W PS 200V2 e placa de video nivia 210 valeria a pena melhorar ou montar uma nova plataforma posso gastar ate 1200 a 1500 pra melhroar este e ate 2k pra montar um novo uso para trabalho com corel draw usando diversar abas abertas e para games as vzs

Postado
4 minutos atrás, sdobrado disse:

então este pc que te passei a descrição estou vendendo ele ja a um amigo vou montar um pc do zero tendo apenas os hds 

Ah... agora sim. ISSO é uma boa justificativa. Poderia ter dito isso no OP ou em resposta à primeira vez que eu mencionei a possibilidade de aproveitar alguma coisa antiga, teria nos poupado bastante tempo.

Mas enfim, PC para jogos de 2k. Sugiro o seguinte:

1. i5 6400. Olho na BF, isso ai provavelmente baixa para 600~650 R$.
  2. Mobo H110
  3. 8gb ddr4
  4. Placa de vídeo*
  5. CX 430w
  6. Gabinete de sua preferência.

Para a GPU, ai é esperar a chegada da Gtx 1050 / 1050ti para ver o preço, bem como o que vier de desconto na BF.

Postado
3 minutos atrás, sdobrado disse:

ola galera estou com esse pc conf core i5 650; 4g de ram, hd de 500g; placa-mãe foxconn h55mx-s; fonte Fonte C3 Tech ATX 200W PS 200V2 e placa de video nivia 210 valeria a pena melhorar ou montar uma nova plataforma posso gastar ate 1200 a 1500 pra melhroar este e ate 2k pra montar um novo uso para trabalho com corel draw usando diversar abas abertas e para games as vzs

Esse valor é a vista ou parcelado?

Postado
agora, Imakuni disse:

Ah... agora sim. ISSO é uma boa justificativa. Poderia ter dito isso no OP ou em resposta à primeira vez que eu mencionei a possibilidade de aproveitar alguma coisa antiga, teria nos poupado bastante tempo.

2. Mobo H110
  3. 8gb ddr4
  4. Placa de vídeo*
  5. CX 430w

Para a GPU, ai é esperar a chegada da Gtx 1050 / 1050ti para ver o preço, bem como o que vier de desconto na BF.

valeu mesmo pela força

adicionado 15 minutos depois
agora, Imakuni disse:

2. Mobo H110
  3. 8gb ddr4
  4. Placa de vídeo*
  5. CX 430w

uma duvida você acha que valeria a pena ao invés de vender esse que estou eu fazer um upgrade nele ou montar o novo mesmo?

Postado
26 minutos atrás, sdobrado disse:

valeu mesmo pela força

adicionado 15 minutos depois

uma duvida você acha que valeria a pena ao invés de vender esse que estou eu fazer um upgrade nele ou montar o novo mesmo?

Eu montaria um novo. No máximo, reaproveitando o Gabinete e fonte (se der). Não vale a pena investir na sua plataforma atual, é bem velhinha.

Postado
agora, Imakuni disse:

Eu montaria um novo. No máximo, reaproveitando o Gabinete e fonte (se der). Não vale a pena investir na sua plataforma atual, é bem velhinha.

veja vi este pc no mercado livre você que tem um bom conhecimento me diz o que acha 

PC Gamer HP Z210 Xeon 3.5GHz 

Processador: Xeon 3.5GHz E31280 (Performance similar a um i7 3ºGeração)

Memória: 16GB DDR 3

Hard Disk 500 SATA

Placa de Video: Nvidia Quadro 2000 - 1GB GDDR5 128bits 2560x1600 

Roda Overwatch na configuração de video "BAIXO" a 60~70 FPS

valor 1.649

Postado
2 minutos atrás, sdobrado disse:

Processador: Xeon 3.5GHz E31280 (Performance similar a um i7 3ºGeração)

*2ª geração, não 3ª.

Quanto ao PC, não vale a pena. Essa placa de vídeo é muito fraca para games; o processador também é ultrapassado. Além disso, vem com HD (que você já tem) e a RAM é da sentenciada à morte da DDR3. Na minha opinião, não vale. Melhor comprar algo mais novo.

Postado
agora, Imakuni disse:

*2ª geração, não 3ª.

Quanto ao PC, não vale a pena. Essa placa de vídeo é muito fraca para games; o processador também é ultrapassado. Além disso, vem com HD (que você já tem) e a RAM é da sentenciada à morte da DDR3. Na minha opinião, não vale. Melhor comprar algo mais novo.

muito obg vou montar um com as conf que me passou valeu mesmo pela força

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!