Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Malvadinho60

Ip virtual

Recommended Posts

boa dia, boa tarde, boa noite galera eu queria saber se é possível criar um ip publico tipo aquele ip que fica no site meuip.com mais que seja um outro tipo um IP falso porque eu quero criar servidor de samp e eu não quero passar meu ip verdadeiro :) se for possivel alguem me ensina?

adicionado 24 minutos depois

a e se possivel como exclui um conexao local do windows 7?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem serviços na internet que você pode contratar que fazem esse tipo de serviço. Porém já te aviso que é meio caro. Uma opção que você pode usar é contratar um servidor virtual. Tipo UOL Hosting. La você escolhe o sistema operacional e tudo mais, e mantem sua vida particular longe do seu servidor. Acho que é mais seguro.

Você até poderia fornecer seu próprio IP, porém recomendaria um firewall muito bem afinado, e sistema completamente atualizados. É uma opção mais barata. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Jonas Barbosa Desculpa, mas se ele fizer um DMZ para o maquina local ai ele vai expor todas as portas de forma perigosa para rede. Ele não quer divulgar o IP real, muito menos abrir tudo para o IP interno.

Só para constar que DMZ é para determinar uma zona desmilitarizada, pelo nome já viu né?! Todo mundo faz o que quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais