Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual monitor comprar?


Posts recomendados

Ola ,tudo bem ? Quero comprar um monitor de 2,5k, 120 mhz , 144mhz ou seja acima de 100mhz.

 

 eu vi um de 4k 60mhz , porém estava muito barato , estava, 2mil, mas nao quero, porque ele e 60mhz, e tambem porque meu pc nao vai conseguir os 60fps em todos os jogos, para quem quer saber vai ser uma 1080,  estão vou de 2,5k.

 

vocês sabem algum monitor, Com essas características? Estou procurando opiniões de pessoas com um conhecimento maior, ou que me convença a comprar outro tipo de monitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, TigerTKM disse:

Qual a config do seu PC?

1080 i7 6700k

adicionado 0 minutos depois
agora, Jasiel disse:

Como você quer um monitor de 144Hz se não vai conseguir rodar todos os jogos em 144Fps?

Mas também eu quero na questão de estética kkkkkk posso colocar full hd 144fps e tambem 2,5k 70fps kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jasiel disse:

@Nadson Carvalho Não se se existe monitor 2,5K de resolução com taxa de atualização de 144Hz...

 

Dei uma pesquisada e só encontro monitores FullHD com 144Hz...

 

 

Desculpa pela burrice porque eu sou da queles que entende um pouco mas so quer jogar. 

você poderia manda o links do qual você achou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTX 1080 dá para rodar 60hz em 4k, só que com qualidade gráfica baixa. Não vai ser de uma geração para outra que os jogos vai de 1920 x 1080 pixels para 3840 × 2160 pixels. Eu não pagaria 3 mil reais numa placa para rodar 30 frames ou menos em ultra à 4k, ou reduzir para médio ou inferior para ter fluidez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2016 às 16:31, Neek190 disse:

GTX 1080 dá para rodar 60hz em 4k, só que com qualidade gráfica baixa. Não vai ser de uma geração para outra que os jogos vai de 1920 x 1080 pixels para 3840 × 2160 pixels. Eu não pagaria 3 mil reais numa placa para rodar 30 frames ou menos em ultra à 4k, ou reduzir para médio ou inferior para ter fluidez.

A beleza obg a todos por ajudarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!