Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

amigo trocaria essa fonte por uma corsair cx 430  na kabum esta 235  reais fontes na kabum esta mais barato 

a cx 430 tem  teste aqui no clube passa de 500w.

e eu iria de ssd de 120gb ou ate de 240gb depende a necessidade

adicionado 0 minutos depois

e eu nao compraria na pichau todo mundo ta reclamando no grupo. arriscaria compra na kabum esta bem mais barato por la

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Alexandre Peres Boa configuração, tiraria apenas a fan e investiria em uma fonte XFX 400 XT ou uma CX 430.

Compartilhar este post

Link para o post

@canaltectankNa vdd a kabum está mais cara q a pichau.. mesma config... 2738 reais (ja incluso o frete).. ja na pichou 2393 com o frete. Qto à confiabilidade da pichau eu não posso falar nda, primeira compra q faço nela... pesquisei no reclameaki mas não achei nda realmente desabonador... perguntei a pessoas q compraram la e falaram q deu tudo certo... é sempre um risco.. já vi gente levando canseira de submarino, americanas, própria kabum (eu mesmo nunca tive problema com a kabum)

essa fonte da evga é ruim? eu sempre vi bons comentarios sobre ela... 

Compartilhar este post

Link para o post

@Alexandre Peres no seu caso na pichau fico mais barato mais no meu projeto na kabum saiu bem mais barato , concordo pichau tem muitas peças baratas como a kabum. 

amigo a evga passo no seus testes e entrega efeciencia mais de 80 %  mais a cx 430 e bem mais superior alem de ser modular. 

pesquise bem sobre a evga depois de 1 ano ela começa da problema veja no youtube pra evitar dor de cabeça pegue 1 cx430

ou fonte seansonic  ou xfx ou ate a tauro que tem teste e bom custo beneficio vale mais que evga

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais