Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

amigo trocaria essa fonte por uma corsair cx 430  na kabum esta 235  reais fontes na kabum esta mais barato 

a cx 430 tem  teste aqui no clube passa de 500w.

e eu iria de ssd de 120gb ou ate de 240gb depende a necessidade

adicionado 0 minutos depois

e eu nao compraria na pichau todo mundo ta reclamando no grupo. arriscaria compra na kabum esta bem mais barato por la

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@canaltectankNa vdd a kabum está mais cara q a pichau.. mesma config... 2738 reais (ja incluso o frete).. ja na pichou 2393 com o frete. Qto à confiabilidade da pichau eu não posso falar nda, primeira compra q faço nela... pesquisei no reclameaki mas não achei nda realmente desabonador... perguntei a pessoas q compraram la e falaram q deu tudo certo... é sempre um risco.. já vi gente levando canseira de submarino, americanas, própria kabum (eu mesmo nunca tive problema com a kabum)

 

essa fonte da evga é ruim? eu sempre vi bons comentarios sobre ela... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexandre Peres no seu caso na pichau fico mais barato mais no meu projeto na kabum saiu bem mais barato , concordo pichau tem muitas peças baratas como a kabum. 

amigo a evga passo no seus testes e entrega efeciencia mais de 80 %  mais a cx 430 e bem mais superior alem de ser modular. 

pesquise bem sobre a evga depois de 1 ano ela começa da problema veja no youtube pra evitar dor de cabeça pegue 1 cx430

ou fonte seansonic  ou xfx ou ate a tauro que tem teste e bom custo beneficio vale mais que evga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!