Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DavidLopes

Minha GTX 550 ti so funciona em modo de segurança

Recommended Posts

Ola a todos , Recentemente comprei uma GTX 550 TI

porém ela so funciona em modo de segurança ,

Tenho uma pcware ipm61r3

Fonte 500 Real

Sempre quando tento ver se o hardware funciona normalmente da um erro , e diz que esta faltando algum drivers , porém nunca achei eles na internet , nem com programas que atualizam automaticamente

Placa.jpg

Placa 2.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os drivers de vídeo de placas da Nvidia podem ser encontrados nesse link: Link

Nesse link você seleciona o tipo GeForce, a Série GeForce 500 series e seleciona o seu sistema operacional.

Para descobrir qual seu sistema operacional e se ele é 32 ou 64 bits você vai em Painel de Controle > Sistema e Segurança > Sistema e vai estar todas as informações que você precisa. Exemplo: http://img.ibxk.com.br/materias/6476/96707.jpg?w=700

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigo , Os drivers ja estão instalados e atualizados , porém , O PC So da video em modo de segurança

adicionado 12 minutos depois

Placs.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@DavidLopes 

Estranho, faça assim, ao iniciar o computador, comece a pressionar F8 e você vai chegar nessa tela aqui:

Menu-de-Opes-de-Inicializao-Avanadas-do-

Selecione a opção: Habilitar vídeo de baixa resolução. Se por acaso estiver em inglês, Enable low-resolution video.

Se isso funcionar, ao iniciar, mude a resolução para uma que seu monitor aguente.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, DavidLopes disse:

Então amigo , Os drivers ja estão instalados e atualizados , porém , O PC So da video em modo de segurança

Isso é sintoma clássico de placa de vídeo morta. Quando o Windows entra em modo de segurança, ele não inicia os drivers da placa e manda sinal diretamente para a saída de vídeo, sem passar pela (falecida) GPU. Se tiver como, teste sua placa no PC de algum amigo, mas aposto que vai dar exatamente o mesmo problema.

Vá se preparando para comprar uma nova.

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni Tambem estou achando que é isso, o pior é que comprei ela a pouco tempo e o vendedor não quer me fazer o estorno, OBs: Ela sem o driver instalado funciona normalmente sem precisa entrar no modo de segurança 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, DavidLopes disse:

@Imakuni Tambem estou achando que é isso, o pior é que comprei ela a pouco tempo e o vendedor não quer me fazer o estorno, OBs: Ela sem o driver instalado funciona normalmente sem precisa entrar no modo de segurança 

Funciona porque não há driver nenhum tentando acessá-la. Mesma coisa que quando entra no modo de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, DavidLopes disse:

@Imakuni então Ela foi pro Pau mesmo? 

V

Em 06/11/2016 às 09:20, Imakuni disse:

teste sua placa no PC de algum amigo, mas aposto que vai dar exatamente o mesmo problema.

Vá se preparando para comprar uma nova.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha msi 7770 power edition OC está do mesmo jeito.

Alguém sabe se tem como reparar e o valor aproximado?

Enfiar ela no forno com sal e orégano pode ressuscitar?

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎08‎/‎11‎/‎2016 às 17:13, tiagval disse:

A minha msi 7770 power edition OC está do mesmo jeito.

Alguém sabe se tem como reparar e o valor aproximado?

Enfiar ela no forno com sal e orégano pode ressuscitar?

Já vi isso algumas vezes , Tem ate vídeos no youtube

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais