Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar tensão de fonte chaveada ps2


Posts recomendados

  • Membro VIP

TL431+shunt+regulator+circuit.png

O problema nasceu quando "potenciometro" apareceu na conversa. Se você o colocou em paralelo com R2, perceba que quando ele fosse zero ohm, a tensão   V o     tenderia matematicamente a infinito (seu circuito é diferente mas "igual"). Por isso sugeri alguns cálculos mínimos.

Informo que já tive sucesso nesta mesma façanha de 7.5 pra 12.0 mas o preço: corrente bem baixa.

Mas a vida é assim mesmo... vivendo&aprendendo

abç's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Classificados Mineiro então eu liguei errado memo eu sabia q tinha que cortar a trilha mas achei q nao ia da nada, e aprendi da forma errada com tudo explodindo kkk   mas essa proteção OVP ta acontecendo agora quando eu vou fazer a leitura com o multimetro ela simplesmente para de oscilar por um tempo depois volta assim q eu tiro e coloco na tomada O.o   acho q agora a segunda fonte vai pro saco kkkkkk mas nem vou mexer mais nela vou preparar ela pra um amplificador e colocar em uma BOX pra fica legal =) vai q eu ganho dinheiro vendendo caixinhas de som amplificadas kkk

adicionado 1 minuto depois

@Isadora Ferraz sim kkkk aprendi muito.. kkkk da proxima eu aprendo a somar e dividir sem preguiça kkkk e corto a trilha antes de fechar curto kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!