Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho ga-970a-d3p


Posts recomendados

Tenho um pc com a seguinte configuração: FX-6300 - mobo GA-970A-D3P - GPU Radeon R7 360.

  • Estou com problema de desempenho (FPS oscilando muitooo), em alguns jogos mais pesados. Realizei o monitoramento através do MSI Aterburner e apresentou o uso de GPU 100% enquanto a CPU ficou em 20%, é normal?
  • Após atualizar a bios (versão FD) teve uma leve melhora, mas de acordo com o site do fabricante não é a versão indicada para o meu processador. O que fazer? Volto para a versão antiga?
  • Outra dúvida é, ao baixar o driver de atualização do chipset no site da gigabyte o setup instala o Catalyst, pelo o que eu entendi o Catalyst é o software antigo das placas de vídeo da AMD, e não encontro como atualizar o chipset. Alguém pode me ajudar a atualizar esse bendito chipset para ver se melhora o desempenho?

 

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2016 às 15:17, Jasiel disse:

@Eduardo Stapani Qual sua fonte?

 

Você atualizou a BIOS corretamente? se atualizar errado pode danificar sua placa-mãe...

Minha fonte é a OnePower 600W

 

Atualizei sim, utilizei o software @BIOS.

adicionado 2 minutos depois
Em 05/11/2016 às 15:31, NascarBR disse:

Use sempre o último Bios lançado, a não ser que seja uma versão Beta. Baixe o driver mais atual para a VGA do site da AMD que ele mesmo se encarrega do chipset.

Faço as atualizações através do software da placa de video "AMD Radeon Settings" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...