Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc com a seguinte configuração: FX-6300 - mobo GA-970A-D3P - GPU Radeon R7 360.

• Estou com problema de desempenho (FPS oscilando muitooo), em alguns jogos mais pesados. Realizei o monitoramento através do MSI Aterburner e apresentou o uso de GPU 100% enquanto a CPU ficou em 20%, é normal?
  • Após atualizar a bios (versão FD) teve uma leve melhora, mas de acordo com o site do fabricante não é a versão indicada para o meu processador. O que fazer? Volto para a versão antiga?
  • Outra dúvida é, ao baixar o driver de atualização do chipset no site da gigabyte o setup instala o Catalyst, pelo o que eu entendi o Catalyst é o software antigo das placas de vídeo da AMD, e não encontro como atualizar o chipset. Alguém pode me ajudar a atualizar esse bendito chipset para ver se melhora o desempenho?

Muito Obrigado.

Postado
Em 05/11/2016 às 15:17, Jasiel disse:

@Eduardo Stapani Qual sua fonte?

Você atualizou a BIOS corretamente? se atualizar errado pode danificar sua placa-mãe...

Minha fonte é a OnePower 600W

Atualizei sim, utilizei o software @BIOS.

adicionado 2 minutos depois
Em 05/11/2016 às 15:31, NascarBR disse:

Use sempre o último Bios lançado, a não ser que seja uma versão Beta. Baixe o driver mais atual para a VGA do site da AMD que ele mesmo se encarrega do chipset.

Faço as atualizações através do software da placa de video "AMD Radeon Settings" 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...