Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Hd Quantum


bradock0666

Posts recomendados

aí beleza?!

Seguinte, tenho dois hd no micro.

O segundo que uso como slave (Um Quantum Fireball 25gb 5400rpm) ta apresentando problemas.

De vez em quando eu ligo o micro e ele não detecta. Ai desligo e ligo e ele aparece.

As vezes também to usando o windows e ele parece que desliga(ate ai normal né) so que quando quero acessar arquivos dele ele não volta.

Agora o grande problema é que de vez em quando nem to acessando arquivos dele nem nada e ele faz um barulho como se fosse o braço aquele que le o hd mexendo. ai congela toda o windows, as vezes retorna as vezes so reiniciando.

Bom acho que essa ##### ta indo pro saco. não sei bem. gostaria de saber se existe algum software que possa fazer um diagnostico para saber o que que ele tem.

Ate porque tenho muitas coisas importantes nele.

Ele esta formatado como NTFS.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: como você mesmo falou faça logo o backup que pode ser que ele esteja indo pro saco. depois que fizer o backup você testa ele em outra máquina e verifica se o mesmo problema ocorre, parece que é mesmo problema na mídia, quando ele não detecta dá muitos estalos?? se der é mídia com certeza.faça backup urgentemente. :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!