Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bradock0666

Problemas Hd Quantum

Recommended Posts

aí beleza?!

Seguinte, tenho dois hd no micro.

O segundo que uso como slave (Um Quantum Fireball 25gb 5400rpm) ta apresentando problemas.

De vez em quando eu ligo o micro e ele não detecta. Ai desligo e ligo e ele aparece.

As vezes também to usando o windows e ele parece que desliga(ate ai normal né) so que quando quero acessar arquivos dele ele não volta.

Agora o grande problema é que de vez em quando nem to acessando arquivos dele nem nada e ele faz um barulho como se fosse o braço aquele que le o hd mexendo. ai congela toda o windows, as vezes retorna as vezes so reiniciando.

Bom acho que essa ##### ta indo pro saco. não sei bem. gostaria de saber se existe algum software que possa fazer um diagnostico para saber o que que ele tem.

Ate porque tenho muitas coisas importantes nele.

Ele esta formatado como NTFS.

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:aranha: como você mesmo falou faça logo o backup que pode ser que ele esteja indo pro saco. depois que fizer o backup você testa ele em outra máquina e verifica se o mesmo problema ocorre, parece que é mesmo problema na mídia, quando ele não detecta dá muitos estalos?? se der é mídia com certeza.faça backup urgentemente. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

QUando ele não detecta da muitos estalos mesmo!

####### mas que ##### hheehhee

ainda bem que tenho uns dvds virgens la....

25gb de dados é bastante coisa....

Sabe o que que eu posso tentar fazer com ele? ou se tem algum programinha para testar a avaria?

Compartilhar este post

Link para o post

você pode pegar o dm da maxtor no link abaixo, mas faça antes o backup dops dados pois você passando zerofill apaga tudo mesmo, nem com programa de recuperação.

MaxBlast

:devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais