Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
24 minutos atrás, megadets disse:

i5 vai dar gargalo com a 1070... se vai de 1070 ou 1080 tem que ir de i7 se não não vai valer a pena.

 

Questão em última instância nem é gargalo, mas sim desempenho final. O  "prejuízo" causado pelo gargalo não é necessariamente maior do que colocar uma placa de vídeo mais austera, pelo menos é esse meu entendimento.

 

@C4DU13000 Apenas um adendo, se essa é o primeiro PC que você monta, seja mais realista. E mais objetivo também. Acho que dar voltar com essas histórias de overclocking, dual GPU e tudo mais não vai levar a lugar algum quando se trata de um iniciante. É melhor dominar como se monta um PC e outras coisas mais, antes de pensar nisso. Ainda mais se o seu monitor não for 4K.

 

Postado
Em 05/11/2016 às 22:25, Internet disse:

 

Watercoolers não são necessariamente melhores do que coolers a ar (mas tome aquilo lá como rascunho, era só para dar uma ideia :) ). Mas afinal, que monitor você tem aí? Queria ter certeza que acabei não exagerando ao ver de cara essa história dos 144 Hz...

 

 

As vezes também mudam até mesmo a configuração energética, e acho que isso pode ser relevante. Por exemplo, tem algumas placas (como a Zotac AMP) que colocam dois conectores de 8 pinos ao invés do padrão de apenas de um de 8 pinos.

não sei se respondi mas tenho um Benq XL2430T paguei 2100 ( sei que paguei caro, mas procurei na net estava tudo em falta ai pensei que chegaria mais caro, mas não, dps de 2 semanas chegou por 1800)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!