Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem sabe porque meu fps caiu?


Posts recomendados

Eu tinha um pc com core 2 duo de 2.99 Ghz, algo assim, com overclock, com 3 gb de ram 1x1, 1x2Gb, n me lembro a frequencia. e uma gforce 210. eu jogava warface com uma resolução alta (não me lembro qual) e algumas coisas no medio, sem travar, nao me lembro quanto fps, devia ser algo como 40fps ++ que é o "jogavel" pra min, 

Algum tempo depois, eu comprei um kit novo, com um i3 4170, 1x4gb (também n me lembro a frequencia, acho q e 1333) e uma placa-mãe da asus, eu nem coloquei a gt 210, porque vi q a integrada da 4170 era quase a mesma coisa, ai eu instalei o warface novamente ontem, só que eu n consigo jogar com mais de 30fps em nenhuma resolução acima da 800x600 com tudo no minimo, com tudo no minimo fica mais de 60 fps, mas qualquer reoluçao acima de 800x600 (ate as 3:4 também) fica 25 30fps , caindo com algumas explosoes ou fumaça. então coloquei a minha gt210, relamente melhorou, mas muito pouco... u consegui jogar na 2 resolução  (1024x768) com 35 40 fps, mas qualuqer coisa cai pra -30, por que isso ta acontecendo se antes o pc era mais fraco e ficava melhor? obs: ja instalei os drivers, todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!