Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
manusantousa

Dowgrade do win 7 para xp

Recommended Posts

Olá a todos do fórum, sou novo por aqui e venho deixar uma pergunta :

Alguém já conseguiu instalar o windows xp no notebook positivo Stilo XR3000?

Meu note veio com o windows 8.1 64 bits...e nao dava suporte para instalar o win 7.

Pesquisei bastante até encontrar uma solução para instalar o win 7; tive que baixar um arquivo no site do fabricante e executar no note

para desbloquear a bios...

Segue um anexo com os arquivos para atualizar bios para instalar o win7.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu também era "apaixonado" pelo Windows 7 mas percebi que é simplesmente inviável usar um S.O antigo, você simplesmente não tem suporte para nada. Recomendo fazer um Upgrade para o Windows 10 ao invés de um Downgrade.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se for pra usar offline pode usar tranquilo o XP, se for usar online, e usar o XP, se prepara pra ser um alvo em potencial pra todo tipo de lammer.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda uso o XP pra tudo no meu Pentium D. Com exceção de sites de bancos, pois os aplicativos dos próprios não são reconhecidos pelo velho SO.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais