Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 Placas Numa Mesma MÁquina?


Keyllen

Posts recomendados

Olá amigos

Eu tenho ouvido falar de pessoas que usam 2 placas de som num mesmo computador para aumentar o n° de canais de entradas e saídas. Alguém sabe como fazer isso e pode me informar? Isso funcionaria com uma SB live ou com uma Delta 1010LT?

Já agradeço a todos.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

:devil: Olá amigo....

Eu tenho tres placas (uma on board), mas uso apenas duas, uma s b Live! e uma audigy. Não tive nenhum problema na instalação. Porém, se você possui win 9X, a dor de cabeça vai ser grande. Porém, vale lembrar que, a unica vantagem de se ter duas placas de rede na mesma máquina é usar dois canais de audio independentes, desde que, o software que você esteja usando tenha esse suporte. Se for apenas o windows, não fica bom... Um bom exemplo de programas com suporte a duas placas é o atomix, que é um player e mixer para quem quer dar uma de dj rs (não é meu caso rs). Ele suporta duas placas de som e manda o som para elas de forma independente. Então, você com duas placas, atomix, um mixer ou mesa, com certeza tera uma festa montada!! rs..

@braços

®oger :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!