Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera do Clube do Hardware que manja de som e essas coisas.

Gostaria de fazer uma pergunta.

Vou comprar o microfone condensador e ele tem saída XLR -> P2

Mas a placa de som do meu PC, creio que seja ruim. (Não gosto das placas de som onboard das placas-mãe)

Pois todo Headset ou microfone que tenho, fica com um ruído que creio que seja da placa-mãe ou da rede de energia.

Enfim, minha pergunta é...

Planejava comprar junto com o microfone, um cabo XLR -> USB. Acham que vai ter uma melhora significativa? Vou parar de ter os ruídos? 

Pois caso ao contrário, não vou gastar dinheiro. (Até porque esse cabo está 100 dilmas, 20 reais a mais que o mic. Kappa)

EDIT: Se houver uma alternativa até 90 dilmas para parar o ruído, em vez do cabo xlr. Pode sugerir.

Postado

@willink0

Essas opções de redução de ruídos, é destinado a redução de ruídos ambientais. Ou seja, pra diminuir barulhos de porta batendo ou o barulho de carros no exterior e etc.

O ruído que tenho é um zinido, tipo uma interferência no sinal, é bem chato.

Dizem que isso melhora aterrando a tomada corretamente. O problema é que não tenho possibilidade nenhuma de fazer isso em casa.

Postado

@willink0

Sim, ele até que ele elimina um pouco. Colocando ele e diminuindo a sensibilidade.

Mas o som fica MUITO nojento de tão baixo. Tirando o fato que escutar fica mais nojento ainda pois o som fica equalizado por causa desse "filtro".

Meu gabinete não dá choque. Ele é todo de acrilico da NZXT.

Postado

estranho o meu não acontece isso, ele só remove os ruido e o som não ficou ruim, ate as pessoas que eu converso falaram que meu áudio melhorou, verificou se os drives de áudio estão atualizados? eu recomendo o driver booster pra atualizar drives, infelizmente eu nunca usei fone via usb então no posso disser se vai resolver ou não.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...