Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone + usb = sem ruidos?


Posts recomendados

Galera do Clube do Hardware que manja de som e essas coisas.

Gostaria de fazer uma pergunta.

Vou comprar o microfone condensador e ele tem saída XLR -> P2

Mas a placa de som do meu PC, creio que seja ruim. (Não gosto das placas de som onboard das placas-mãe)

Pois todo Headset ou microfone que tenho, fica com um ruído que creio que seja da placa-mãe ou da rede de energia.

Enfim, minha pergunta é...

Planejava comprar junto com o microfone, um cabo XLR -> USB. Acham que vai ter uma melhora significativa? Vou parar de ter os ruídos? 

Pois caso ao contrário, não vou gastar dinheiro. (Até porque esse cabo está 100 dilmas, 20 reais a mais que o mic. Kappa)

 

EDIT: Se houver uma alternativa até 90 dilmas para parar o ruído, em vez do cabo xlr. Pode sugerir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@willink0

Essas opções de redução de ruídos, é destinado a redução de ruídos ambientais. Ou seja, pra diminuir barulhos de porta batendo ou o barulho de carros no exterior e etc.

O ruído que tenho é um zinido, tipo uma interferência no sinal, é bem chato.

Dizem que isso melhora aterrando a tomada corretamente. O problema é que não tenho possibilidade nenhuma de fazer isso em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@willink0

Sim, ele até que ele elimina um pouco. Colocando ele e diminuindo a sensibilidade.

Mas o som fica MUITO nojento de tão baixo. Tirando o fato que escutar fica mais nojento ainda pois o som fica equalizado por causa desse "filtro".

 

Meu gabinete não dá choque. Ele é todo de acrilico da NZXT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho o meu não acontece isso, ele só remove os ruido e o som não ficou ruim, ate as pessoas que eu converso falaram que meu áudio melhorou, verificou se os drives de áudio estão atualizados? eu recomendo o driver booster pra atualizar drives, infelizmente eu nunca usei fone via usb então no posso disser se vai resolver ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!