Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
barbinha

Software P/listar Arquivos

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Estou precisando gerar um relatório que contenha a lista de arquivos de um certo diretório do computador e suas respectivas datas de modificação. De preferência algum que gere um TXT ou qualquer outro tipo de arquivo dessa lista e que eu possa editar e enviar por e-mail. (q não seja através do Print Screen).

Alguém conhece algum software que faça isto?

Desde já agradeço,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D Oi Amigo, eu nunca fiz isso no Xp, mas acho que pode dar certo. Abra o interpretador de comando (Prompt do MS-DOS), entre no diretorio que você quer listar os arquivos, e digitar: DIR > teste.txt

Ex:

C:\diretorio>DIR > teste.txt

O comando dir listará todos os arquivos do diretorio na arquivo teste.txt. Esse arquivo será criado nesse mesmo diretorio e nele conterá a lista de arquivos e suas respectivas datas de modificação.

Espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por GUILIMEIRA@04 ago 2004, 19:20

:D Oi Amigo, eu nunca fiz isso no Xp, mas acho que pode dar certo. Abra o interpretador de comando (Prompt do MS-DOS), entre no diretorio que você quer listar os arquivos, e digitar: DIR > teste.txt

Ex:

C:\diretorio>DIR > teste.txt

O comando dir listará todos os arquivos do diretorio na arquivo teste.txt. Esse arquivo será criado nesse mesmo diretorio e nele conterá a lista de arquivos e suas respectivas datas de modificação.

Espero ter ajudado...

deu certo ... vivendo e aprendendo...

::valeu:: :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais