Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rodrigo Dalmeida

Placa de video gtx 1060 3gb, rx 470 ou gtx 1050 ti qual escolher?

Recommended Posts

Boa Noite, tenho hoje a seguinte configuração:

i5 2400 8 gb de ram e uma r9 270

queria dar um up na VGA mas não to podendo gastar mais que 1000/1100 reais (isso no parcelamento) não vou usar mais que fullhd e nem quero fazer no futuro cross, SLI nada...

gtx 1060 3gb

Rx 470

gtx 1050 TI

dei uma olhada nessas 3 placas e vi varios videos com beachmark onde sempre a 1060 3gb roda bem, mas ai a galera começa a falar que 3 GB é pouco e tal que o ideal era pelo menos 4GB... estou super na dúvida do que fazer... alguém pode me dar um help? sei que o ideal era 1060 6gb mas so se pegar uma promo muito boa, porque agora ta difícil...

quanto a gargalo do processador, minha ideia é depois vender a minha r9 270 e investir uma grana para pegar um kit i5 6400 mais placa-mãe...

aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Dalmeida

Trocar R9 270 por GTX 1050 Ti ou RX 470 não vale a pena.

Somente GTX 1060 pra cima.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Rodrigo Dalmeida

Pra FHD acredito que seja o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,entre essas 3 placa a melhor e a gtx 1060 3GB.

A questão da memória , sua placa consome somente o que ela possuiu ,por exemplo se ela tiver 4 GB ela vai tentar consumir os 4 GB muitas das vezes a placa consome nem a metade da memória ( 4 GB) dependendo do que você for jogar.

Recomendações:espere um pouco mais para a Black Friday, talvez você consiga ate pegar um gtx 1060 6GB  por ate 1100 ou 1200 dependendo da marca e eu recomendo uma coisa de você juntar a grana e comprar avista/boleto bancário pode sair ate 10 ou 20% mais barato do que no cartão de crédito e se juntar uns 100 reais a mais você compra ate a gtx 1060 6GB.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rodrigo Dalmeida

Uma outra alternativa é a RX 480 4GB / 8GB.

A versão de 4GB você encontra abaixo de 1100 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rodrigo Dalmeida

Não. A GTX 1060 é levemente superior. São quase do mesmo nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/11/2016 às 21:43, Math.Pi disse:

@Rodrigo Dalmeida

Trocar R9 270 por GTX 1050 Ti ou RX 470 não vale a pena.

Somente GTX 1060 pra cima.

A R9 270 está no patamar da GTX 960 que é levemente inferior a GTX 1050Ti. Valeria a pena pegar a 1050Ti se o preço estivesse bem abaixo da GTX 1060 3GB.

Mas dentre os modelos, o melhor custo/benefício é mesmo a GTX 1060 3GB. Talvez o modelo de 6GB esteja na Black Fraude no preço do modelo de 3GB atual.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Rodrigo Teles disse:

A R9 270 está no patamar da GTX 960 que é levemente inferior a GTX 1050Ti. Valeria a pena pegar a 1050Ti se o preço estivesse bem abaixo da GTX 1060 3GB.

Mas dentre os modelos, o melhor custo/benefício é mesmo a GTX 1060 3GB. Talvez o modelo de 6GB esteja na Black Fraude no preço do modelo de 3GB atual.

A R9 270 está no nível da GTX 950.

A GTX 960 é comparável a R9 380 / R9 285

Compartilhar este post

Link para o post

To na mesma duvida rodrigo.  To montando um pc com i3 6100 e to em duvida com a placa de video e preocupado com esse negócio da gtx 1060 ter só 3gb de memória . 

Os preços estão mais ou menos os mesmos entre gtx 1060 3gb e rx 470 4gb ,  valores em torno de 920,00 a vista. 

Vamos esperar a black friday pra ver

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais