Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Então Galera eu tenho um pequeno desgosto pelo meu mouse, que é esse ai a baixo, o modelo dele é X-Soldado GM-700, é um mouse gamer com 7 botões, 3000DPI ajustavel, e cores que transitam aleatoriamente, o que me incomoda é o fato de eu não poder escolher a cor do LED (brilho aleatório), porque o mouse é do tipo plug & play, e por isso eu queria saber se alguem pode me dar uma dica, tem algum software que eu possa usar para alterar a cor para uma desejada ? por que o manual que alias é na caixa não especifica que as cores não podem ser escolhidas mas tambem não especifica como fazer, se alguem souber por favor me dê essa luz! obrigado. mousegame_gm-700.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

puts, eu tenho o mesmo mouse que voce e sempre me perguntei se tinha software e o mais proximo de um software que eu encontrei para ele e o drive do mouse 207 da multilaser, mas não da pra mudar a cor do led, só ajustar os botões, na minha opinião eles deveriam ter colocado um software mas fazer o que....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!