Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia, galera.

 

Tenho uma Pcyes R9 390 e ela sofre de superaquecimento, em teste Bench chega a 84º e em jogos fica em 73º.

 

Possuo um Water Cooler Seidon para o meu i5 4460.

 

Chegará pra mim dois fan cooler, Sickflow e Megaflow para inserir no gabinete e, aproveitarei, pois já foi 1 ano, trocarei a pasta térmica também.

 

O sickflow eu vou por em um espaço vazio na bandeja do gabinete. O megaflow trocarei por um fan cooler que já está inserido no gabinete.

 

Temo que os coolers não façam a temperatura diminuir tanto assim, diminuindo de 73º pra uns 70º, no máximo, em jogos (eu acho).

 

Alguém sabe alguma outra forma de diminuir a temperatura da vga?

 

Valeu, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara está um pouco alta sim mas acredito que seja o seu gabinete que pode estar mal refrigerado, tem muito tempo sem trocar a pasta térmica da placa de vídeo? se tiver você poderia fazer a substituição por uma de boa qualidade para que você alcance temperaturas melhores mais essa máxima de 84° geralmente só vai acontecer em testes de stress mesmo, nunca vi minha placa chegar a 80° em jogos, no mais ela sempre vai trabalhar entre 60~70° durante as jogatinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...