Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom dia, galera.

Tenho uma Pcyes R9 390 e ela sofre de superaquecimento, em teste Bench chega a 84º e em jogos fica em 73º.

Possuo um Water Cooler Seidon para o meu i5 4460.

Chegará pra mim dois fan cooler, Sickflow e Megaflow para inserir no gabinete e, aproveitarei, pois já foi 1 ano, trocarei a pasta térmica também.

O sickflow eu vou por em um espaço vazio na bandeja do gabinete. O megaflow trocarei por um fan cooler que já está inserido no gabinete.

Temo que os coolers não façam a temperatura diminuir tanto assim, diminuindo de 73º pra uns 70º, no máximo, em jogos (eu acho).

Alguém sabe alguma outra forma de diminuir a temperatura da vga?

Valeu, galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara está um pouco alta sim mas acredito que seja o seu gabinete que pode estar mal refrigerado, tem muito tempo sem trocar a pasta térmica da placa de vídeo? se tiver você poderia fazer a substituição por uma de boa qualidade para que você alcance temperaturas melhores mais essa máxima de 84° geralmente só vai acontecer em testes de stress mesmo, nunca vi minha placa chegar a 80° em jogos, no mais ela sempre vai trabalhar entre 60~70° durante as jogatinas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais