Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Area de trabalho remota


Posts recomendados

bom dia, sou novo aqui no clube hardware.

estou tentando conectar meu computador de casa com o notebook, em outro local. A area de trabalho remota funciona perfeitamente na minha rede local, porém quando tento acessar de outra rede nao funciona. ja liberei a porta 3389 do meu modem para meu endereço local, do meu desktop, 192.168.1.133. tambem ja liberei o firewall, para as entradas e saidas. mas mesmo assim quando digito meu ip xxx.xx.x.xxx nao faz a conexao tentei colocar :3389, nao teve resultado. tambem liberai o win para area de trabalho remota e deixei desmarcada a opção de "apenas permitir acesso de pcs da rede local", algo assim.

alguem sabe o que onde estou errando

sistema operacional win 10 atualizado, com win 10 atuilizado.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucas heiss Seja bem vindo ao fórum :)

Pra você conseguir isso você tem que ter um ip de saída válido, e com ele, se cadastrar em um serviço tipo o No-ip.

Você instala o programa do No-ip, inicia ele pra ele fazer o trabalho de sempre sincronizar seu ip com os serviços do no-ip, pois assim seu ip pode mudar que você sempre vai acessar pelo mesmo endereço, exemplo hugh-laurie.noip.biz

Com tudo funcionando 100% só você acessar pelo endereço que cadastrou no noip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugh Laurie boa dica ainda nao tinha feito essa parte, entretanto, mesmo criando minha conta no no-ip e conectando na dynamic DNS, ainda nao consigo conectar ao computador de fora.

Esse maquina esta conectada a um servidor win 2012 r2, ele pode estar bloqueando a área de trabalho remota do meu computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!