Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3 6100 é melhor do que um I5 de geração anterior?


Posts recomendados

@Maicon Master Depende da atividade

I5 4430;4440;4590 (e outros nessa faixa) são melhores que o i6 mesmo sendo de geração mais nova

i5 3470 mesmo sendo velhinho ainda é poderoso e por isso n compensaria fazer upgrade para o 6100 (se for este o caso).

 

Qual a situação especifica? você ja possui um I5 antigo?

esta querendo montar um pc nv e tem duvida? qual o orçamento disponível e qual atividade a que se destina o computador. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, DcBarbosa disse:

@Maicon Master Depende da atividade

I5 4430;4440;4590 (e outros nessa faixa) são melhores que o i6 mesmo sendo de geração mais nova

i5 3470 mesmo sendo velhinho ainda é poderoso e por isso n compensaria fazer upgrade para o 6100 (se for este o caso).

 

Qual a situação especifica? você ja possui um I5 antigo?

esta querendo montar um pc nv e tem duvida? qual o orçamento disponível e qual atividade a que se destina o computador. 

Isto mesmo estou montando um computador 

Placa de vídeo 750 ti

Fonte Corsair 430w

placa-mãe ddr4 agora esqueci o nome pois não estou em casa 

E o processador to em duvida i3 6100 , amd a10 7860k ou um i5 dos antigo porque os novos não entra no meu orçamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Maicon Master disse:

Isto mesmo estou montando um computador 

Placa de vídeo 750 ti

Fonte Corsair 430w

placa-mãe ddr4 agora esqueci o nome pois não estou em casa 

E o processador to em duvida i3 6100 , amd a10 7860k ou um i5 dos antigo porque os novos não entra no meu orçamento

ja tem a placa-mãe? mas se ela é ddr4 provavelmente é adequada a 6ª/7ª geração intel, se realmente for assim n da para colocar um processador amd.

quando chegar em ksa poste aqui o modelo.

se sua gpu é uma 750ti o i3 6100 faz um otimo conjunto c ela

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DcBarbosa disse:

@Maicon Master Depende da atividade

I5 4430;4440;4590 (e outros nessa faixa) são melhores que o i6 mesmo sendo de geração mais nova

i5 3470 mesmo sendo velhinho ainda é poderoso e por isso n compensaria fazer upgrade para o 6100 (se for este o caso).

 

Qual a situação especifica? você ja possui um I5 antigo?

esta querendo montar um pc nv e tem duvida? qual o orçamento disponível e qual atividade a que se destina o computador. 

Isto mesmo estou montando um computador 

Placa de vídeo 750 ti

Fonte Corsair 430w

placa-mãe ddr4 agora esqueci o nome pois não estou em casa 

E o processador to em duvida i3 6100 , amd a10 7860k ou um i5 dos antigo porque os novos não entra no meu orçamento

28 minutos atrás, DcBarbosa disse:
28 minutos atrás, DcBarbosa disse:

 

Eu ainda não tenho nada amigo apenas separei estes itens para compra , maas eu posso mudar se você tiver uma dica boa para mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, DcBarbosa disse:

@Maicon Master o objetivo são jogos ou atividades básicas de escritório ?

qual o orçamento ?

31 minutos atrás, DcBarbosa disse:

@Maicon Master o objetivo são jogos ou atividades básicas de escritório ?

qual o orçamento ?

Pretendo jogar alguns jogos CSGo  , Paladins , LoL e dota2 , e usar alguns programa da Adobe e uns editores de vídeo 

Montei alguns computadores na média de 2mil a 2mil e 200 com esperança que o preço caia pra 1800 no Black Friday , estou com esse tanto para gastar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DcBarbosa disse:

@Maicon Master c esse orçamento da pra pegar um rx 460 no lugar da 750ti e o i3 6100 mesmo

e o resto é o basico

8gb ddr4

placa-mãe h110

fonte de 430/500w dependendo do preço

gabinete a sua escolha

hd d 1tb

Haha é essa placa-mãe mesmo que eu tinha escolhido agora lembrei , muito brigado parceiro , então nesse orçamento não tem nada melhor para se fazer do que um i3 6100 + rx 460 né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!