Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor placa de video


Posts recomendados

Gente eu tava com umas placas pré meditadas , Ou a Gtx750ti Ou a Hd7850 ou então a R7265.Eu li muitos tópicos a respeito dessas placas aqui mesmo eu li só que constava que uma era quase 500$ outra 600$ outra 550$ mais esses dias fui olhar novamente e a mais barata que eu encontrei foi 600 e pouco,até então ia ficar com a hd7850 2gb 256bits por quase 600$ tinha desistido da GTX 750 Ti por que ela e 128bits e a R7265 eu estava indeciso com a HD7850,a R7 265 era melhor por  que ela fazia uma velocidade que era Boa sem overclock e a HD7850 fazendo overclock chegaria a R7 265 Fácil, Mais então eu não encontrei esses preços se possível alguém me ajudar com uma Placa de Vídeo até 600$ ou então me ajudar achar uma dessas que eu citei acima com um preço mais acessível.Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Matheus Vasconcelos disse:

Amigo boa tarde tudo bom? Cara nao for o maximo maximo 600 reais, no site da kabum tem umas gtx 950 por 649,90, e é uma placa otima! entre essas que você falou, fica com a r7 265, espero ter ajudado senao me desculpe

Ajudou sim cara valeu,obg pela dica vou olhar lá, você sabe me informar o valor da r7 265?aqui e a Gtx 950 e superior as que eu citei mesmo ela sendo 128bits?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre todas essas aí, eu iria de RX 460.. ela empata com a GTX 950, ou seja é superior a todas q você citou aí em cima e bate no seu orçamento.

 

Tem uma versão dela de 4gb em promoção na kabum : http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=81187&origem=52 ( a versão de 4gb é quase o dobro superior a versão de 2gb da 950 ) e a rx 460 de 2gb empata com a 950 de 2gb, e é quase 200 reais mais barata.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simsim a 950 é sim superior as que falou, se você estiver com a grana em mãos vai na dica do nosso amigo ai em cima de rx460, mais a promoçao nao vai durar muito na kabum, a 460 de 4gb é bem massa, mais fora ela a 950 tem um ótimo desempenho tenho uma e gostei muito, sobre a r7 265 na kabum achei um modelo que esta 637 reais, por mais 10 reais pega uma 950 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TigerTKM Mano valeu demais cara tá ótimo preço essa placa vou ver se eu pego o dinheiro e compro a vista lá.valeu mesmo tá compensando.

adicionado 1 minuto depois
9 minutos atrás, Matheus Vasconcelos disse:

simsim a 950 é sim superior as que falou, se você estiver com a grana em mãos vai na dica do nosso amigo ai em cima de rx460, mais a promoçao nao vai durar muito na kabum, a 460 de 4gb é bem massa, mais fora ela a 950 tem um ótimo desempenho tenho uma e gostei muito, sobre a r7 265 na kabum achei um modelo que esta 637 reais, por mais 10 reais pega uma 950 

Beleza cara valeu pela dica Mano não sei qnt tempo vai durar vou ter que dar meus pulo aqui.Mais valeu mesmo vou tentar comprar ela hoje

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!