Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

conserto De Teclados


Posts recomendados

Comprei ha algum tempo um teclado logitech elite (aquele preto no mesmo estilos da linha MX de mouses) nos EUA, ele ficava na caixa sem uso algum pois usava-mos o teclado do meu irmão, porém nessas ferias quando montamos nossa LAN o teclado foi usado 1 unica vez. Depois disso simplesmente ele não da mais sinal de vida. Eu imagino que a placa deva estar queimada, não sei se seria um mau contato. O fato é que ele não funciona e eu não tenho como usar a garantia pois esta sendo difícil mandar eles pros EUA. Gostaria de saber se é viavel o conserto de teclados queimados e se alguem conhece algum servico em sao paulo que faca esse tipo de servico de manutencao. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: viável realmente não é, o que você poderia fazer é se tiver conhecimento em eletrônica tentar retirar a placa dele e verificar os componentes defeituosos. eu já consertei teclados que estavam com mal contato nos fios que eram ligados à placa dele, tenta pegar um amigo seu que seja tecnico em eletrônica e pede parta ele dar uma olhada. :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... tá complicado para mim.. eu não entendo nada de placas... mas muito obrigado milktank. Alguem por acaso conhece algum lugar ou alguem q manje bem e seja camarada para fazer esse servico? C fosse la pelas bandas da santa ifigenia seria perfeito para mim... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!