Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Logitech Elite


LaaZ

Posts recomendados

Comprei ha algum tempo nos EUA um teclado Logitech, ele ficou guardado durante um ou 2 meses, nessas ferias quando fui usa-lo ele funcionou apenas 1 vez e depois quando tentei usa-lo novamente ele simplesmente não dava sinal algum de vida. Eu acredito que deva ter sido em funcao de algum "curto" na placa dele - acho menos provavel um mau contato. Portanto eu gostaria de saber a opiniao de vocês a respeito, vocês acreditam que existe como consertar a placa queimada do teclado? E caso seja viavel, alguem poderia me indicar um bom servico em sao paulo onde eu possa tentar fazer esse reparo? para mim esta sendo inviavel usar a garantia pois não tenho como mandar este teclado para os EUA. Desde já obrigado pela atencao. []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!