Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
LaaZ

Teclado Logitech Elite

Recommended Posts

Comprei ha algum tempo nos EUA um teclado Logitech, ele ficou guardado durante um ou 2 meses, nessas ferias quando fui usa-lo ele funcionou apenas 1 vez e depois quando tentei usa-lo novamente ele simplesmente não dava sinal algum de vida. Eu acredito que deva ter sido em funcao de algum "curto" na placa dele - acho menos provavel um mau contato. Portanto eu gostaria de saber a opiniao de vocês a respeito, vocês acreditam que existe como consertar a placa queimada do teclado? E caso seja viavel, alguem poderia me indicar um bom servico em sao paulo onde eu possa tentar fazer esse reparo? para mim esta sendo inviavel usar a garantia pois não tenho como mandar este teclado para os EUA. Desde já obrigado pela atencao. []'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de mandar este teclado para o conserto você já tentou colocar ele em outra prota USB ? Ou então liga-lo na porta PS2 através do adaptador que é fornecido jundo com o mesmo ?

É muito difícil um teclado desta marca apresentar problemas :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais