Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse parando de funcionar de repente


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde ou boa noite. 

 

Desde o dia 30/10 meu mouse tem parado de funcionar de repente durante o dia, ele simplesmente para de repente e depois de uns 15 segundos volta a funcionar, tendo vezes em que para e só volta se eu tirar o usb e reconectar. Eu já não sei mais o que fazer, já tentei de quase tudo inclusive tirar o modo economia de energia das portas usb no gerenciador de dispositivo, restaurar as configurações de fábrica e trocar todas as usb de portas caso o problema fosse em uma porta específica. A saída do usb é banhada a ouro e o fio parece ser bem resistente, porém eu não descarto o mal contato do usb ou do fio.

 

Alguém poderia me ajuda por favor !!! Já não aguento mais perder round ganhos no competitivo do CS GO porque o mouse "trava".

 

Meu mouse é o Dazz Kirata, possuo o driver dele instalado e tenho ele a mais o menos um ano e nunca apresentou problema antes desse.

635138881006422300-621667mouse-gamer1.jp

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo o mesmo problema, porém com um mouse Fortrek Blackhawk. Ele funciona perfeitamente em outros computadores, exceto no meu. Todos os problemas dito acima já ocorreu, já tentei tudo acima também e descarto a possibilidade de ser a placa-mãe, já que comprei faz apenas 2 semanas o PC novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!