Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe gargalo?


Posts recomendados

Boa tarde a todos,

 

Bom pessoal, indo direto ao assunto, estou desconfiado que a placa-mãe ta dando um certo gargalo no processador e na Placa de vídeo, quando comprei as peças me forçei a comprar uma motherboard mais barata pela falta de grana com a intenção de trocar posteriormente, seguem os dados da maquina atualmente:
 

Minhas desconfiança vem por a maquina apresentar baixo desempenho em alguns jogos, e ter picos na carga tanto do CPU como da VGA, o que vocês acham?


placa-mãe: MB ASROCK P INTEL H61M-HVS DDR3 LGA 1155 BOX (link)

Memória RAM: 2x Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3 - KVR1333D3N9/4G (link)

CPU: PROCESSADOR INTEL IVY BRIDGE CORE I5-3330 3.00GHZ 6MB (link)
Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX 750 Ti FTW ACX 2GB 128Bits, 02G-P4-3757-KR - BOX

Fonte: Corsair CX500 V2 500W, Certificado 80 Plus Bronze, PFC Ativo, CP-9020047-WW - BOX

Armazenamento:
SSD Kingstom 240GB

HD Western Digital 1TB

Espero não ter esquecido de nada, desde já obrigado pelo seu tempo e dedicação.

Caso tenham alguma sugestão de uma placa-mãe melhor deixem ai também, estou encontrando certa dificuldade em achar placas com soquete LGA 1155, toda a informação é bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, NascarBR disse:

Qual é o jogo ? Só acontece com ele? 

Transport Fever, ele é o que eu mais percebi o lag, em mapa grande o jogo depois de certa evolução bateu de 4 a 8FPS. Mas tenho notado queda no FPS em outros jogos também, como The Forest e Cities Skylines.

(O The Forest talvez seja por ainda estar em Beta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!