Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
victor131

Periféricos apagam e pc não desliga

Recommended Posts

A mais ou menos uma semana eu estou tendo um problema com meu PC. Depois de um tempo ligado, o que é bem variado(1h - 4h), o sistema "apaga". Em um determinado momento, a tela perde sinal, o teclado desliga, e, magicamente, o mouse e o PC continuam ligados. Eu percebi que a fonte emana uma boa quantidade de calor, porém o cooler não gira como deveria fazer em temperaturas altas(acredito que a temperatura fica alta). O único modo de desligar o computador é desligando a chave da fonte. Pelo botão não desliga, assim como já tentei desligar com uma chave no conector e não fez diferença. Bom, esse é o meu problema, já desmontei a placa de vídeo e as memória passando uma borracha nos conectores, já retirei o processador e troquei a pasta térmica e nada. Espero que alguém consiga me ajudar a solucionar isso.

Configurações:

placa-mãe: Gigabyte 970A-D3P

Memória RAM: 2x(2GB) + 1x(4GB)

Placa de vídeo: GTX 650 Ti BOOST

Fonte: GS600w

Processador: FX8350 4.0GHz

Att. Victor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais