Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Estou terminando minhas decisões para upgrade no meu pc, e depois de "decididas" todas as configurações me sobrou um pouco do orçamento, então pensei em escolher um gabinete melhor ou mais bonito (que é o caso).

Os gabinetes que me foram recomendados até então foram: Cougar Archon e Cougar MX300.

Dei uma olhada nesse Fox 9 Tails, e gostei muito de sua aparência, mas me ficou duas dúvidas:

1 - Ele possui espaço para ssd? Pelo menos na Pichau ele não tem descrito baia de 2.5".

2 - Ele possui ao menos a mesma qualidade dos gabinetes citados da Cougar?

Quem puder ajudar, ficarei agradecido!

Postado

Eu não conheço o gabinete, mas pelo que deu pra ver ele não tem a qualidade dos dois que você citou, além de não aparentar uma boa distribuição do espaço. Mas diga qual a faixa de preço que está procurando. Se for na faixa do archon, o aero 500 é opção boa pro seu caso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!