Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alex Pinheiro

Placa de vídeo desligando

Recommended Posts

Olá, estou com um problema aqui e queria ver se alguém puder me dar uma luz. Comprei recente uma placa de vídeo nova e desde então começou um novo problema no meu PC. Ele para de enviar vídeo para o monitor ou TV onde estiver ligado. Aparentemente ele continua funcionando normalmente, apenas a placa de vídeo para. No meu quarto tem uma geladeira  depois de um tempo percebi que esse problema geralmente ocorre quando a geladeira faz um barulho e muda de modo (não sei bem se é isso que geladeiras fazem). E se estiver com algum jogo aberto. Outro dia estava com um jogo aberto e  pra não ocorrer o problema decidi tirar a geladeira da tomada, quando tirei a tela apagou, outra vez foi simplesmente quando acendi a luz do quarto, e, em outras vezes acontece sem nenhum motivo aparente, talvez quando alguém ligue alguma coisa em casa, não sei, mas geralmente é quando estou jogando e a geladeira faz esse barulho. Então, queria saber se alguém teria sugestões de como identificar o problema e depois como solucionar. Desde já agradeço.

Configuração

Vídeo: Radeon RX 470 Black Edition RS

Processador: AMD FX 6300

Fonte: Corsair Cx 600

placa-mãe: Asus M5A 78L-M LX3

Memória: 8GB Corsair (que não é Vegeance)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais