Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ibagens Hamilton Quero

Loading de jogo demorado

Recommended Posts

Olá a todos boa noite. Bom eu ultimamente meu PC ligava normal e rodava os jogos normalmente , quando eu ia abrir i rainbow six ou o CSGO o jogo abria rápido muito tranquilo. Só que de uma semana pra cá os loading dos jogos estão demorando  eu abro o CS demora 5 minutos pra ir ao menu , sem contar que agora bem o CS está abrindo mais. A tela fica preta e o jogo não abre. No rainbow six eu demora um montão pra carregar a partida (antes não estava assim) .  Mas quando o jogo finalmente abre roda perfeitamente em FPS normal e tal , o problema é a demora de carregar. As vezes nem carrega.

Umas pessoas me falam que é o HD , eu tenho esse HD a quase 3 anos. Eu formatei o PC e o computador começou aa ligar em 1 minuto só que o jogo continua demorando aquele tempo todo. De raiva eu peguei o HD e dei uns socos nele daí é claro que o PC não ligou porque o HD começou a fazer uns barulhinho. Mas dentro dele não tem nada quebrado porque eu balanço e não ouço nada. Minha placa-mãe eu comprei no ano passado então ela não está velha.

Outra coisa eu fui copiar as pastas pra outro local e um arquivo de 25gb constava que ia demorar 5 horas.

Quem manja sabe me dizer se esse loading era mesmo o HD ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abra o gerenciador de tarefas e veja se não tem nada sobrecarregado desde a cpu até a ram.

Para melhorar o desempenho no cs:go caso você use o windows 10 você tem que desativar o DVR do xbox,

quando você abre o cs:go já diz a mensagem mencionando que isso prejudica no desempenho,

ou compre um hd externo que a velocidade melhora bastante.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Ibagens Hamilton Quero Não necessariamente,pode ser qualquer coisa como no caso o aplicativo do xbox do windows 10.

Procure no google: "Como desativar o dvr do xbox windows 10",desative-o e veja se resolveu o problema,

ou também deve ser por ter diversos aplicativos sendo inicializados junto com o windows.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais