Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Roger Windberg

Pc travando? fps...

Recommended Posts

Opa, eae galera ^_^

Recentemente estou com um Probleminha na minha CPU... Muitos Travamentos (Queda de FPS) em Jogos, aliás, o FPS não passa de 10 em Jogos consideravelmente "leves" como é o caso do Tibia (na Imagem, o OtPokémon que é um pouco mais pesado).

Mesmo a configuração da CPU atendendo aos Requerimentos, o FPS é tão baixo que fica impossível Jogar (Principalmente LoL).

~Configuração~

Spoiler

Config.png

~Processos~

Spoiler

OTP.png

~Requerimentos~

Spoiler

Requeri.png

Já atualizei Drivers, troquei o HD, Memória, Processador, fiz tudo que é possível e nada adiantou...

EDIT: Já testei no Windows 7 Home Premium/Ultimate, Ubuntu e Windows 10 Home (Todos apresentam o mesmo problema).

Espero que alguém consiga me ajudar :D

Fico no Aguardo!

Att: DexTiger

Editado por Roger Windberg
Esqueci de adicionar os Sistemas Operacionais que usei
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é culpa do processador, mesmo os jogos sendo leves o processador não ajuda nada, é muito ultrapassado, ele pode chegar à picos de uso e com isso a queda de fps... ( me corrijam se estiver errado )

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Vitorsb Bem provável sim, diria que no máximo era pra estar usando o Windows XP...

Compartilhar este post

Link para o post

@Roger Windberg Teste com um processador no minimo descente...

Compartilhar este post

Link para o post

Acha q esse processador fica bom com as Configurações que já tenho e roda alguns Jogos de boa? (LoL, CS:GO etc)

http://ark.intel.com/m/Pt-Br/products/42800/Intel-Pentium-Processor-E5500-2M-Cache-2_80-GHz-800-MHz-FSB#@product/specifications

Compartilhar este post

Link para o post

@Roger Windberg Esse processador é quase a mesma coisa do que os outros...

Qual sua placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

@Roger Windberg Eu acho melhor você fazer um upgrade nessa placa-mãe + processador...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais