Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, atuamente estou com uma placa da AMD R7 260X porém o cooler dela acabou quebrando, então adaptei o cooler de uma fonte parada que estava aqui em casa só que nos ultimos dias o fio do dissipador arrebentou, e ao levar a um cara pra soldar ele fez a maior lambança que fez com que meu dissipador parasse de funcionar, desde então não acho nenhum pra substituir ele. 

Queria saber se é possível por um Water cooler Corsair H60 Hydro Series nela.

Postado

Oficialmente não; 

Intel: LGA 1150 / LGA 1155 / LGA 1156 / LGA 1366 / LGA 2011

AMD: Socket AM2 / AM3 / FM1

Esses seriam todas as compatibilidades do H60, só se for feita um gambiarra ...

Postado
5 minutos atrás, su3tam Ltda disse:

Oficialmente não; 

Intel: LGA 1150 / LGA 1155 / LGA 1156 / LGA 1366 / LGA 2011

AMD: Socket AM2 / AM3 / FM1

Esses seriam todas as compatibilidades do H60, só se for feita um gambiarra ...

Entendi, tem algo que eu possa fazer pra recuperar essa placa? Pois ja rodei a net procurando coolers que coubesse nela até falei com o RMA porém eles nao vendem separado ;x

Postado

Então eu tenho gtx 460 aqui que o cooler quebrou parcialmente, na época eu pesquisei o código que tem atrás do cooler que tem na gtx460 e achei o modelo exato do cooler em um site oriental lá, não comprei porque quando traduzi a pagina dizia 90 dias para entregar, mas se você estiver disposto ariscar ...

Postado

Vou verificar pois atrás do meu cooler veio somente um papel branco, to quase comprando outra placa mesmo, pois não durei 1 semana com ela que quando fui verificar o aquecimento dela o cooler havia quebrado e o RMA nao quis cobrir a garantia porq disseram que era mal uso !

• Membro VIP
Postado

Qual é o fabricante e modelo da sua R7 260X? Será que você não consegue comprar uma que esteja quebrada/danificada e reaproveitar o cooler dela?

• Curtir 1
Postado
Em 14/11/2016 às 10:27, MaxRodriigues disse:

Bom dia pessoal, atuamente estou com uma placa da AMD R7 260X porém o cooler dela acabou quebrando, então adaptei o cooler de uma fonte parada que estava aqui em casa só que nos ultimos dias o fio do dissipador arrebentou, e ao levar a um cara pra soldar ele fez a maior lambança que fez com que meu dissipador parasse de funcionar, desde então não acho nenhum pra substituir ele. 

Queria saber se é possível por um Water cooler Corsair H60 Hydro Series nela.

Sim é possível colocar... 

Basta comprar um adaptador NZXT Kraken G10.

At,

Manoel

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!