Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Kaylan Kfuri

Pc para qualquer jogo 1080p acima de 50fps

Recommended Posts

Bom, tudo bem clube, eu tava pensando em comprar um trilhão de coisas e do nada veio a ideia de comprar um pc gamer, eu jogo lol a 4fps quando ta no pico em um netbook samsung n150(lixo) dps de 5 anos com essa ¨&@*% eu resolvi que já estava na hora de trocar, mas como n entendo muito de computador eu pesquisei pra crll, mas sempre mudava as configurações, já fiz combinação de i7-6700k com gtx1080, 1070, 1060 e varias outras, nunca cheguei a um veredito final... enfim me ajudem.

Eu só jogo moba e outros jogos muito leves(LOL, HOS, CS GO e overwatch basicamente), mas eu queria um pc que rodasse qualquer jogo em full hd acima de 50fps, se vocês puderem me dar uma configuração boa agradeço, abraço!

OBS.: eu tenho preferência pela intel e nvidia, mas ponham todas as configurações possiveis tá, valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto de orçamento para a configuração?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Ricardo Pereira Carvalho  meu pai vai me dar R$4000 só que ele vai me dar R$1000 por mês, e tipo eu só jogo lol e hearthstone mesmo, eu acho que não preciso de uma placa de video agora

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, iNaaan disse:

Quanto de orçamento para a configuração?

"meu pai vai me dar R$4000 só que ele vai me dar R$1000 por mês, e tipo eu só jogo lol e hearthstone mesmo, eu acho que não preciso de uma placa de video agora"

Ctrl+c+Ctrl+v kadjskqjdakasjdkasjdkjsa

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, Kaylan Kfuri disse:

@Ricardo Pereira Carvalho  meu pai vai me dar R$4000 só que ele vai me dar R$1000 por mês, e tipo eu só jogo lol e hearthstone mesmo, eu acho que não preciso de uma placa de video agora

adicionado 1 minuto depois

"meu pai vai me dar R$4000 só que ele vai me dar R$1000 por mês, e tipo eu só jogo lol e hearthstone mesmo, eu acho que não preciso de uma placa de video agora"

Ctrl+c+Ctrl+v kadjskqjdakasjdkasjdkjsa

eu acho que no final das contas eu gaste uns R$6.000, mas n posso gastar tudo de uma vez entendem?!

Compartilhar este post

Link para o post

O PC que não fica muito caro e atende seus requisitos:

MOBO: Asus b85m

PROCESSADOR: i5 4460

Ram: 8gb ddr3 

VGA: GTX 1060 (preferência os modelos de 6GB  VRam)

Fonte: 500W (CX ou EVGA)

Gabinete a sua escolha 

'-'

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais