Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Remover chiado microfone - idt hight audio


Posts recomendados

Galera, gostaria da ajuda de vocês para solucionar um problema. Pesquisei bastante mas não encontrei a solução.

Tenho um DELL 14 N4050 com windows 7-64bits e driver da IDT 92HD87B1 Audio Driver instalado.

Preciso utilizar meu microfone e gostaria de eliminar o ruído de fundo, porém, Já fiz todas as opções achadas na internet (Tutoriais/Youtube). Utilizando Painel de controle> Som

SOM.pngSOM_1.png

 

 

Já Fui em escutar, Níveis, Aperfeiçoamentos de Microfone e Avançado. Nada muda !!!

 

 

 

DRIVER IDT.png

 

prog_1.pngprog_2.pngprog_3.png

 

 

 

TENTEI TAMBÉM O PAINEL DE CONTROLE DE AUDIO IDT, MAS NADA !!!!

 

OBS: UTILIZEI O HEADSET EM UM OUTRO NOTEBOOK COM O DRIVER REALTEK E FUNCIONOU NORMALMENTE

 

Alguém poderia me ajudar?

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a única forma de remover o chiado é diminuir o som de ruído nessa configuração de Níveis.

Afastar o microfone da sua boca é uma boa dica para diminuir o ruído. Todo microfone tem ruído mesmo que seja pouco mas tem. Caso você queira para gravar um vídeo no youtube,existem programas para edição de áudio ajudando a retirar o ruído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Bi0s disse:

Então a única forma de remover o chiado é diminuir o som de ruído nessa configuração de Níveis.

Afastar o microfone da sua boca é uma boa dica para diminuir o ruído. Todo microfone tem ruído mesmo que seja pouco mas tem. Caso você queira para gravar um vídeo no youtube,existem programas para edição de áudio ajudando a retirar o ruído.

Obrigado, verifiquei este "nível". Mesmo abaixando, a interferência continua muito grande. O curioso é que em outro notebook (com driver da Realtek) funciona normalmente, nem precisei mudar nada na configuração. Agora não sei se tem problemas com o driver que utilizo (baixado direto do site da dell, driver IDT HD Audio). Mas Obrigado pela ajuda!

18 minutos atrás, Bi0s disse:

Então a única forma de remover o chiado é diminuir o som de ruído nessa configuração de Níveis.

Afastar o microfone da sua boca é uma boa dica para diminuir o ruído. Todo microfone tem ruído mesmo que seja pouco mas tem. Caso você queira para gravar um vídeo no youtube,existem programas para edição de áudio ajudando a retirar o ruído.

 

adicionado 2 minutos depois
18 minutos atrás, TigerTKM disse:

@Lucas.Veiga Quase certeza que seja problema na entrada de áudio, o mais indicado seria você comprar um adaptador USB para ver se melhora.

 

Eu vou verificar este adaptador USB. Faz sentido mesmo, porque em outro notebook está show de bola!
Obrigado pela ajuda

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas.Veiga Tive o mesmo problema antigamente, e era problema na placa de som do PC mesmo, 100% de certeza que seja o mesmo contigo.

 

Tem varios adaptadores USB para placa de som baratos... 

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=79819&origem=52&gclid=CK6v7ITYqNACFYKBkQodJQME2g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TigerTKM disse:

@Lucas.Veiga Tive o mesmo problema antigamente, e era problema na placa de som do PC mesmo, 100% de certeza que seja o mesmo contigo.

 

Tem varios adaptadores USB para placa de som baratos... 

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=79819&origem=52&gclid=CK6v7ITYqNACFYKBkQodJQME2g

Vou testar esta opção! Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TigerTKM boa noite!
Comprei o este adaptador que você falou e testei aqui. Porém, aquele bendito ruído não saiu.fone_1.png

 

Agora acabou as alternativas. Tentei verificar sites e no youtube encontrei este link aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=a-kwgam-Vyk

 

Pede para instalar um driver: USB PnP Sound Device. Porém, ao tentar instalar ele pede para ativar o dispostivo "USB PnP Sound Device".... E nessa hora dá erro (fica repetindo eternamente até eu cancelar).

driver_1.png

 

Ou seja, não adiantou o meu problema. Sabe alguma solução para este problema?

valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...