Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora laser color c/duplex e wireless


Posts recomendados

Boa tarde!

Sou nova aqui no fórum, mas estou um bom tempo olhando por aqui e pesquisando sobre impressoras.

Tenho uma conviteria em casa e já possuo uma multifuncional com bulk Brother A3, a J6920DW, que apesar de precisar bastante imprimir A3, me arrependi amargamente de ter comprado esse modelo. E também tenho uma comunzinha HP Advantage 4625 que me acompanha há anos e é a minha "pau pra toda obra" quando a Brother me deixa na mão.

Pra fazer alguns trabalhos e começar a trabalhar com Foil metalizado, preciso de uma impressora laser, que precisa ser colorida, ter duplex automático e wireless; e quanto mais eu pesquiso mais opções de modelos e dúvidas surgem...

A ideia é que tenha o melhor custo de impressão possível pra uma laser color (incluindo os suprimentos e peças de reposição), que não dê muita dor de cabeça e de preferência não passe dos R$ 2.600,00 o equipamento.

 

Pesquisando já fiquei entre modelos da Samsung, HP e Brother. Os modelos da Samsung tem um custo relativamente baixo, mas já ouvi falar que tem que trocar a Unidade de imagem a cada 3 trocas de toners, e a peça é bem carinha. Isso procede para os modelos Samsung C460w e C480fw?

 

Alguém me sugere algum outro modelo ou marca dentre as especificações acima?

 

Desde já agradeço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Estou na mesma. Tenho uma conviteria e comprei uma HP CP1025 e a mesma só meu deu dor de cabeça. Com 5 meses de uso começou manchar a impressão e nenhuma assistência, incluindo a autorizada conseguiu resolver. Também preciso de indicação pois não aguento mais pagar a gráfica para imprimir meu trabalho.
Só que além da qualidade de impressão tem o problema de algumas impressoras não puxarem papéis até 250g e ai complica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2016 às 14:51, Nayara Cordeiro disse:

A ideia é que tenha o melhor custo de impressão possível pra uma laser color (incluindo os suprimentos e peças de reposição), que não dê muita dor de cabeça e de preferência não passe dos R$ 2.600,00 o equipamento.

 

Pesquisando já fiquei entre modelos da Samsung, HP e Brother. Os modelos da Samsung tem um custo relativamente baixo, mas já ouvi falar que tem que trocar a Unidade de imagem a cada 3 trocas de toners, e a peça é bem carinha. Isso procede para os modelos Samsung C460w e C480fw?

 

Uma multifuncional a laser colorida, com duplex e Wi Fi pelo valor "módico" de R$2.600,00 reais é um pouco complicado de encontrar no portfólio da HP e da Brother.

 

A Brother Brother MFC-9330CDW tem todas as características que você está solicitando, é uma máquina colorida robusta a laser com duplex, Wi Fi, e outras funções.

 

                                                                   Brother MFC-9330CDW

hqdefault.jpg

 

O custo de reposição do toner original é elevado mas você encontra toners compatíveis com esse modelo por um bom valor. A máquina varia de R$2.900,00 até R$3.100,00.

 

https://www.officetotalshop.com.br/multifuncional-laser-colorido-brother-mfc-9330cdw-wi-fi?gclid=Cj0KEQiA-f3CBRCbluKf4vu008kBEiQAl-iGq9ZOhdPM_kSh-k6kt3BmSsy6Hk3QQxJazj1zakx0rrAaAq038P8HAQ

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-805551411-multifuncional-laser-colorida-brother-mfc-9330cdw-wi-fi-_JM

 

Especificações oficiais da fabricante

 

 

 

Se quer uma opção mais barata tem a Brother HL-L8350CDW custando um pouco mais de R$2.000,00, é uma impressora laser colorida, com duplex e Wi Fi.

items_thumb5printerhl-l8350cdw.png

                                                                  Brother HL-L8350CDW

 

http://loja.reisoffice.com.br/impressoras/impressora-laser-color/impressora-laser-colorida-hl-l8350cdw-wi-fi-brother?parceiro=2253&gclid=Cj0KEQiA-f3CBRCbluKf4vu008kBEiQAl-iGq29C1T9IHJYoaz4rGh7HqrUZDYbTGnrKGjb-eCMTBZ8aAgZp8P8HAQ

 

Especificações oficiais da fabricante

 

 

 

A HP tem a Laserjet Pro M252dw custando um pouco mais de R$2.000,00, nas Americanas.com você consegue adquirir essa impressora por menos de R$1.700,00.

                                             

                                                           HP Laserjet Pro M252dw

HP-Color-LaserJet-Pro-MFP-M277dw.png

 

http://www.americanas.com.br/produto/123100212/impressora-hp-laserjet-pro-m252dw?condition=NEW&tensão=110+volts

 

https://www.walmart.com.br/item/3417256/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=3417256&utm_campaign=informatica+3417256

 

Especificações oficiais da fabricante

 

Todas as máquinas indicadas se baseiam no uso de toners compatíveis, os toners originais representam um custo muito elevado, eu não conheço as máquinas da Samsung e por isso não citei os modelos dessa fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Isso vai depender do que o usuário precisa, certos tipos de trabalhos dependem de impressoras a laser, para fotografias de maneira geral impressoras com sistema jato de tinta costumam entregar melhores resultados. É importante estudar os custos provenientes da compra de suprimentos, isso evita surpresas desagradáveis no futuro já que o valor para manter uma impressora a laser colorida com suprimentos originais é elevado, um equipamento como a HP Laserjet Pro M252dw citada no tópico usa toners originais que custam por volta de R$400,00, os compatíveis podem ser adquiridos por R$180,00, esses valores devem ser multiplicados por 4 já que temos o preto e as cores primárias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...