Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Gostaria de um Pc para games, um pc que rode jogos em 1080p a 60 frames e que, se por venturar, colocar jogos em 2,5k também rodaria sem problemas (na casa dos 40~70 frames).

 

Para orçamento, seria de no máximo 3k (pagamento a vista).

 

Seria jogos tipo The Witcher 3, Overwatch, Mobas em geral, CS GO, BF1, FIFA 17 e por ai vai...

 

E claro, se possível um pc que dure uns 3~6anos (claro, não espero que daqui a 5anos esse pc rode jogos fullHD a 60fps). Não tenho preferência por marca de VGA, e não precisa ter SSD, por hora, acho dispensável.

 

Gostaria de um PC simples. Tenho os pentes de RAM 2x HyperX 4GB DDR4 2133Mhz, e o gabinete Corsair Carbide Spec-03.

 

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Josef Poth i5 6600 : R$ 990,00 , GTX 1060 6gb : R$1200,00 , Fonte corsair 500w : R$ 290,00 , placa-mãe b150 1151 : R$500,00

 

Total : R$ 3.000,00 á prazo

 

Á vista vai ficar uns 2.500,00 , você pode ver também qual site está mais barato as peças e comprar lá... mas para rodar jogos em 2k a 60 fps... a melhor coisa é ir de 1070, mas com 3k de orçamento é difícil.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!