Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hdmi é melhor para resolução de game no pc


Posts recomendados

eu estou montando um pc e estou no momento escolhendo a placa-mãe e vi que algumas vem só com entrada hdmi como a ( Intel H110 ) queria saber se o hdmi alcança a resolução 4k ou existe outro tipo de cabo porque no modelo de placa-mãe  GA-B150M  ela tem algumas entradas que eu não conheço ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, zOpek disse:

@Matheus de Andrade Resoluções não é problema para as conexões mas claro que influencia na latência do monitor, mas se você esta vendo as conexões da placa-mãe, acho que 4K não vai rolar pra jogar.

então se eu usar hdmi consigo ter um resolução de imagem mais fluida do que usar um cabo evga??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabo VGA é só até 2048x1536,não chega a 4K,alem de ser bem ruim a interferência que vai ter principalmente em telas grandes,o HDMI dependendo do suporte do display e da sua placa-mãe vai conseguir usar 3840x2160 em 60Hz ou 30Hz,o padrão HDMI 2.0 funciona em 60Hz nessa resolução,HDMI 1.4 é 30Hz,há outras conexões como displayport,mas no vídeo integrado do processador nem todos fabricantes de placa-mãe incluem essa saída.

O popularizado 4K seria 4096x2160,mas quando dizem "4K" as vezes se referem a 3840x2160(UHD) por engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!