Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fabricio Nunes

Pc gamer de até r$ 3.500,00

Recommended Posts

Galera estou por fora de todo e qualquer lançamento desde a montagem de minha ultima máquina base amd e ati a uns 4 a 5 anos kkkkk

Dessa vez venho contar com a colaboração dessa família novamente e montar uma maquina intel e geforce.

Não quero além desse valor, pois ja está estourando meu orçamento, não quero fazer overclock, quero uma maquina gamer que rode tudo em full hd e sem gargago, pensei nessa placa de vídeo com essa configuração para os proximos 4 e 5 anos de novo rsrs

Não tenho a necessidade de ssd e walter cooler, mas sempre tive a vontade de ter.

Vi essa config no pichau e achei interessante.

PROCESSADOR

Intel Core I5-6400 SKYLAKE, 2.7Ghz, 6MB, Quad-Core

COOLER

Water Cooler Corsair Hydro H55, 120mm

placa-mãe

H110M DDR4, Micro ATX, 2 slots de memória

MEMÓRIA

Corsair Vengeance LPX Preto 8GB (2x4) 2133MHz DDR4

PLACA DE VÍDEO

Zotac GeForce GTX 1060 AMP! Edition 6Gb - ZT-P10600B-10

DISCO RÍGIDO

HD 1000GB Sata III + SSD 120GB

FONTE

500w com Certificado 80 Plus e PFC Ativo

GABINETE

AeroCool Aero 500 -- BRANCO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa config ta legal , bem feita e equilibrada pra nao ter gargalo em nada , só recomendo q você coloque o adicional q a pichau disponibiliza pra 16GB de RAM , porque com essa config você vai jogar td ultra atualmente em full HD , e varios jogos pedem mais q os 8GB de RAM , gastar 3500 pra gargalar RAM nao é legal kk , quanto ao Water cooler , é bem legal mesmo , mais toma cuidado , porque water cooler traz mais '' complicaçoes '' q um cooler normal , pd ter vazamentos , se alguma coisa der defeito é mais trabalhoso e caro pra consertar , ETC... ,e ja q você nao pretende fazer OC ele nao é necessario , mais se quiser colocar , é com você , no resto ta td legal

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa dica amigo gostei!!, sempre me preocupei com a boa temperatura do computador, acredito que isso compromete a vida útil, entretanto acho que os coolers box da Intel são mais eficientes que Amd, então vou sacrificar o Water Cooler por mais 8 gb de memória.

Essa placa-mãe fico meio na dúvida se vale a pena pegar a b150m, mas acho que a  h110m ja está de bom tamanho.

Alguém mais acha que está ótima essa config?

Obg.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais