Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Up mobo e processador


Posts recomendados

Boa tarde turma boa! vou fazer um UP no meu pc, vou trocar somente placa-mãe e processador e já tenho 8gb de memória Vengeance® Pro Series — (2 x 4GB) DDR3 DRAM 2133MHz, e placa de video sapphire R9 290x 4gb 512 bit e todo o resto, o pc tá montado vou só substituir estas duas peças e como recebi 3.100 para aquisição desses 2 componentes, qual placa-mãe e processador vocês indicam para o up? 
Obs. o valor para essas duas peças não pode ultrapassar o valor de R$ 3.100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jasiel disse:

@Canzimbar Eu venderia essas suas memórias e pegaria esse kit, I7 6700 +  GA-H170-GAMING 3 + Hyperx Savage 4GB 2133Mhz DDR4 CL13 ( 2x4 )

 

Com o restante dava pra comprar até um SSD.

 

Qual sua fonte?

Minha fonte é uma Corsair GS800 tenho também um ssd de 120 sem uso ainda, não sei se seria bem aproveitado, na maquina, vacilei na hora da compra era pra comprar um de 240 e agora não tenho verba para muita coisa + não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisei com cuidado e cheguei a conclusão que com a venda das minhas memorias DDR3 e investindo num UP já com um processador de sexta geração vou ter uma maquina mais possibilidade de UP no futuro, ja escolhi o processador vai ser um i7 6700k, os companheiros daqui do fórum poderiam me ajudar na escolha da placa-mãe? ainda naquela proposta de 3100 para as duas peças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jasiel disse:

@Canzimbar Você disse que queria um I7 6700k, mas pretende fazer overclock?

Não Jasiel, eu não faço over tento montar uma maquina que rode tudo no talo porque eu não troco de maquina todo ano.

adicionado 2 minutos depois

Jasiel, a diferença do k seria mais para over?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!