Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
TheJohn

Asus x555ub-bra-xx299t ou dell inspiron special edition i15-5557-a10?

Recommended Posts

Boa tarde!!!
Sou novo aqui no fórum e minha duvida é a seguinte:

Estou cursando Ciência da Computação  e preciso de um notebook pra programação e para jogar alguns jogos leves, estou na duvida desses dois modeles que são bastantes semelhantes e outra duvida é:

vou fazer um dual boot com windows(para jogar) e alguma distro Linux ubuntu ou Arch , qual dos dois vocês me recomendam para tal uso e se há alguma restrição em fazer um dual boot em algum deles?

segue os links dos modelos abaixo:

Asus X555ub:
http://www.americanas.com.br/produto/129665775/notebook-asus-x555ub-bra-xx299t-intel-core-i5-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-tela-led-15-6-windows-10-preto?opn=YSMESP&loja=02&&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla_inf_rlsa_novos_gmv&gclid=CjwKEAiAgavBBRCA7ZbggrLSkUcSJACWDexAsZQlBxumvQtFwaDzFywvYE3QQsCLnQxZpeTAImD3KhoCQOPw_wcB

Dell Inspiron Special Edition  I15

http://www.submarino.com.br/produto/128347417/notebook-inspiron-special-edition-i15-5557-a10-intel-core-6-i5-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-15-6-w10-dell?loja=03&opn=XMLGOOGLE&&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35213&gclid=CjwKEAiAgavBBRCA7ZbggrLSkUcSJACWDexAuOZxgZCTyFrYPnOEOI2Kmob3sUeRjEDa19oCIDjZzhoCHdrw_wcB

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais