Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mito290

Filtro de linha sms

Recommended Posts

Olá pessoal, boa noite.

Eu comprei um desktop depois de ficar 4 anos utilizando um notebook.

Utilizei um estabilizador que tinha aqui em casa. Durante 3 dias o PC funcionou 100%, mas ontem ele desligou 2 vezes durante uma jogatina (durante 3 dias jogando isso nunca aconteceu, foi acontecer ontem). O meu veredito? Acho que o computador precisou de potência e o estabilizador não conseguiu oferecer, desligando-se. Ou deu aqueles famosos picos de energia, não sei. O estabilizador é de 330va e nele estão conectados o PC e Monitor Led de 15 polegadas.

Agora, preocupado com o acontecido, quero comprar um filtro de linha e ligar o PC diretamente na tomada.

Minhas configurações são:

Processador   -  AMD A10 7860K 3.8 GHZ
placa-mãe      -  ASROCK FM2A55M-HD+ R2.0
Memória         -  FURY X 8GB (2X4GB) 1866 MHZ
Fonte             -  Corsair CX 430W

Estou sem grana para comprar um filtro de linha da Clamper. A única opção que me surgiu foi o da SMS.

Este filtro vale a pena?

http://www.sms.com.br/produtos/Filtro-de-linha-SMS/Bivolt-4-tomadas

A crise me pegou e meu dinheiro é contado. Infelizmente não posso gastar + do que 50 reais (visto os gastos que tive na compra de um novo computador).

Uma duvida opcional: Vocês acham que o desligamento ocorrido 2 vezes ontem fui culpa do estabilizador? Ele não instala como é de costume nesses aparelhos. Ontem quando o PC desligou ele estalou e o pc desligou.

Agradeço desde já

Muito obrigado!

Editado por mito290

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@mito290 Nunca use estabilizador. Eu tenho esse filtro de linha da SMS, pode compra sem medo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente foi por causa do estabilizador, compra esse SMS mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais