Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a placa de video


Posts recomendados

Bom dia,tarde,noite

 

Galera estou com um problema, com minha placa de video.

 

Modelo XFX R7 370 DD 2gb 256 bits.

Minha configuração atual do pc é i3 4170

                                                       placa-mãe ASUS H81M-C

                                                      8 gb de ram 2x Hyper de 4gb

                                                      Fonte Coolermaster 500w

                                                      HD de 1 TB Seagate.

O problema em questão ocorreu quando estava jogando no domingo, a tela ficou totalmente preta sem nada.

Formatei o pc, retirei os drivers... enfim o pc so dá video sem a placa, até com a placa conectada dá video porém se instalar o driver da mesma ela perde o video no boot.

O mesmo nao reconhece a placa.

 

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Oliveira de Sousa @Black Heart

Eu vou criar um tópico tambem estou com o mesmo problema, ela funciona normalmente, instalo o driver, e pronto ela simplesmente desliga, formatei também, o problema apareçeu esse mes.

minha placa-mãe é uma Asus Z97m plus br, e a placa d  video uma R9 270x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Oliveira de Sousa

@roberta187

vocês estão usando que versão do driver? Se for o mais recente tentem voltar pra uma versão anterior, uma de quando o problema não tava acontecendo. Utilizem o "Display Driver Uninstaller" para remover totalmente o driver que está atualmente instalado antes de instalar a outra versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jéssica Natacha

eu usei o DDU, e também tentei formatar =/ tentei até o primeiro crimson e o problema persiste, unico jeito foi tirar a placa, parece ser algum defeito dela mas n tem como eu afirmar nada, pois ainda nao comprei outra placa, mas pretendo comprar agora na black fraude uma gtx 1070, mas antes quero ter certeza se é a placa .-. , mas minha placa-mãe comprei começo do ano, e nao apresenta nenhum problema depois q tirei a placa d video, tirei até uma foto com meu celular quando deu tela azul no windows 7, ja no windows 10 nem aparece a tela azul, apenas desliga direto, apesar q no windows 7 era raro apareçer a tela azul maioria das vezes desligava igual no windows 10, é só ligar no modo d segurança q liga normalmente, mas n da pra instalar nenhum driver, nem antigo nem novo, mesmo apos formatar, formatei umas 4 vez tentando, ai desisti e to usando a HD 4600 a onboard do processador huehuehue. ai a foto.

pelo q diz la é o processo atikmpag.sys q é do driver da amd, mas acho q nao é porque mesmo apos formatar e instalar driver mais antigo o problema persiste.

20161031_143244.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jéssica NatachaEnfim utilizei o DDU e continua a mesma coisa, no final de semana irei realizar os testes com outro pc para ver se é mesmo o problema da placa

@Jéssica NatachaEnfim utilizei o DDU e continua a mesma coisa, no final de semana irei realizar os testes com outro pc para ver se é mesmo o problema da placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...